Question A melhor maneira de diluir com precisão uma amostra sólida de um narcótico

Midget_Impinger

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 10, 2022
Messages
30
Reaction score
11
Points
8
Sintetizei recentemente um pouco de anfetamina e estou a tomá-la para trabalhar. No entanto, as doses necessárias (~25mg) são bastante pequenas e requerem a utilização da minha balança mais precisa para as pesar, todas as manhãs. E o meu amigo a quem dei algumas tem os mesmos problemas. É um pouco incómodo e estou a tentar encontrar uma forma de fazer apenas comprimidos ou cápsulas, se possível.

O que eu quero fazer é algo semelhante à forma como as empresas farmacêuticas lidam com isto - adicionam um monte de enchimento para tornar os comprimidos mais fáceis de manusear. Mas enquanto eles podem gastar milhões de dólares para ter a certeza absoluta de que cada comprimido contém 25 mg de produto, eu teria de encontrar uma forma de o fazer com um salário muito mais barato.

O que eu estava a pensar era encontrar um agente de enchimento que fosse solúvel em álcool, depois dissolver o agente de enchimento e a anfetamina em álcool e evaporar até à secura sob vácuo. Agora tenho um pó que sei que tem qualquer coisa como 25 mg de anfetamina por cada 250 mg de pó.

Sei que alguns de vós podem dizer algo como "basta colocar um pouco de carga (lactose, dextros, etc.) e um pouco de anfetamina num moinho de bolas, ligá-lo e obter uma mistura". Mas não sei se essa é a melhor forma. Não posso garantir que cada tamanho de anfetamina e molécula de enchimento seja o mesmo, portanto não posso garantir que cada porção da mistura contenha a mesma quantidade de anfetamina.

Alguém aqui tem uma boa solução? Preferia mesmo a abordagem de co-solubilidade líquida. Alguém conhece uma boa substância de enchimento que seja solúvel em álcool, mais ou menos nos mesmos intervalos que a anfetamina? Isso seria uma ajuda ENORME.

Obrigado.
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
512
Points
63
Deals
5

Midget_Impinger

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 10, 2022
Messages
30
Reaction score
11
Points
8
Acho que não percebeste bem o conceito que eu estava a abordar, lol.

O que eu estava a perguntar era - qual é a forma mais fiável de diluir uma substância em pó. Confiável significa que, se pegarmos no pó acabado de diluir e o dividirmos em 100 montes de peso igual, cada um desses 100 montes terá praticamente a mesma quantidade de material de enchimento e de produto.

Penso que a simples mistura numa misturadora ou num moinho de bolas não é suficiente. Algo como a incorporação líquida parece ideal, mas não consigo encontrar muitas cargas que sejam solúveis em álcoois em intervalos semelhantes aos da anfetamina (o químico que estou a tentar diluir para facilitar o trabalho).

Espero ter explicado um pouco melhor desta vez...
 

cokemuffin

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 11, 2022
Messages
67
Reaction score
29
Points
18
A opção mais fácil, na minha opinião, seria colocar 1g de sulfato de anfetamina num copo medidor, começar a dissolvê-lo em água destilada e enchê-lo até um volume de 20ml para obter uma solução de 50mg/ml. Agora basta pegar numa seringa de 0,5 ml e começar a injetar o volume total da solução uma vez em cada uma das 40 gomas. Se necessário, pode soldar o orifício de punção com uma agulha aquecida. Parece-me uma opção bastante insuspeita, precisa e saborosa se considerarmos o esforço. (Não as guardar durante muito tempo)
 
Top