Question 2-fdck

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
Olá, pode dizer-me que medicamento é qual? Por exemplo

2-fdck = cetamina
mdphp = mdma

Gostaria de saber com que substância ilegal se parece. Existe alguma semelhante à cocaína? e outra que se pareça com a mdma?

Se houver algum fórum que o explique, podem passar-mo? Muito obrigado

Nyws1RHxnX
 

Attachments

  • lSULsQMhqe.jpg
    lSULsQMhqe.jpg
    105.2 KB · Views: 316

Ig0r

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 16, 2023
Messages
5
Reaction score
8
Points
3
Olá Sadow!

Há algumas coisas a ter em conta na sua pergunta.
Em primeiro lugar, o 2fdck não é a cetamina, é verdade que é derivado dela
mas não é literalmente cetamina nem se assemelha ao seu efeito distinto.
Nessa lógica, quase todas as PCE podem ser consideradas cetamina.

O MDPHP não é de todo MDMA e não se assemelha minimamente aos seus efeitos.
Trata-se de uma pirovalerona derivada do MDPV e da alfa-PHP. É in vivo um NDSRI completo (nem eph, dopamina
seratonina), enquanto a MDMA actua como um fraco inibidor da recaptação mas um forte
libertador. Em termos farmacológicos, a afinidade SERT do MDPHP é apenas uma fração da do MDMA.

Terceira parte: deve evitar-se a todo o custo o 4CMC, que é uma neurotoxina potente, o análogo beta-cetónico do 4CMA
que é derivado com um grupo N-metil do 4CA: uma neurotoxina utilizada pelos investigadores para matar seletivamente as células de seratonina.
Na literatura científica, o 4CMC provou ser quase tão venenoso como o 4CMA in vivo,
em suma, mata as células cerebrais.

2mmc: 2-metil análogo da 4mmc (mefedrona), um estimulante, enquanto a 2mmc é um dopaminérgico fraco
3cmc : Derivado 3-cloro da 3mmc (metafedrona), estimulante, libertador de dopamina, embora menos forte do que a 3mmc
NEP: derivado noretílico da pentedrona, estimulante de curta duração e totalmente NDRI
2FDCK v OPCE : Ambos os derivados da cetamina (o OPCE é tecnicamente um derivado do PCE) dissociativos, o 2fdck actua durante mais tempo devido à lipofilicidade do grupo fluor na molécula, assemelha-se fracamente à cetamina e tem efeitos mais singulares.
3MMA: derivado 3-metil da metanfetamina, estimulante moderado que provavelmente liberta dopamina de acordo com a tendência 4,3,2
Eutylone: derivado da metilona, derivado bk da mdma. Entactogénico e estimulante, tem uma duração mais curta e é menos recreativo do que os dois compostos anteriormente referidos.
5MMPA: Mefedreno, derivado tio-pentílico do 4mmc, visivelmente mais fraco do que o seu composto-mãe
6APB: Benzofurano derivado do MDA, entactogénio forte (mas menos tóxico) com efeitos semelhantes aos do MDMA
MDPHP v 4CMC: já falámos sobre isto x)
JWH210: canabinóide sintético relacionado com o JWH 018; num estudo, verificou-se que era citotóxico em doses de 5mg/kg

Espero ter-vos ajudado, os meus DM estão sempre abertos

Com os melhores cumprimentos
 

sadow

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 1, 2023
Messages
107
Reaction score
63
Points
28
Deals
11
Olá irmão, não percebo muito bem inglês, um bom estimulante seria 3 cmc e 3mmc
 
Top