🔍 Mais Procurados!

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,647
Solutions
2
Reaction score
1,741
Points
113
Deals
666
Estamos à procura de fornecedores de produtos químicos em todo o mundo. Por favor, deixe aqui ligações para fornecedores que conheça e em quem confie.
 

Honolulu98

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2021
Messages
61
Reaction score
44
Points
18
Estou neste mundo há pouco tempo, mas tentarei ajudar com qualquer informação que obtenha. Recentemente, ando à procura de cloreto de paládio e deparei-me com este fornecedor que parece ser bastante fiável, está registado no Alibaba há 14 anos e tem vários produtos.


Cloreto de paládio: Link aqui
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
417
Points
63
Escutem, não sei se isto vale alguma coisa, mas deparei-me há algum tempo com um estranho mercado congolês que está absolutamente cheio de diferentes fornecedores de precursores que oferecem envios internacionais furtivos. Como disse, não sei se é útil e ainda não experimentei nenhum dos fornecedores, mas talvez aches interessante e estejas em melhor posição para determinar o seu valor. Estou ansioso por ajudar, mas não tenho a certeza se estou a ajudar.

AQUI ESTÁ:

Mercado Ka-bien
 
Last edited:

Montecristo

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 29, 2021
Messages
102
Reaction score
33
Points
18
View previous replies…

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
O preço é muito baixo para quem corre o risco de encomendar da China, mas, para além disso, trata-se de uma boa empresa com pessoal bom e comunicativo!
 

TheVacuumGuy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 20, 2023
Messages
124
Reaction score
55
Points
28
Wh wingroup foi banido aqui depois de vários problemas com eles. Por isso, não os recomendem.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
417
Points
63
Este fornecedor é muito apreciado pelos amadores noutros fóruns:
Baseado em polacos, como muitos outros.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
417
Points
63
E sente-se à vontade para partilhar as suas técnicas para importação? É enviado para outra pessoa ou para um endereço vago ou qual é o seu truque? (Compreendo perfeitamente se se recusar a responder, claro :).
 

TheVacuumGuy

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 20, 2023
Messages
124
Reaction score
55
Points
28
Utilize apenas detalhes (próprios) corretos. Atrai mais atenção usando endereços vazios, caixas de correio ou outras construções. Se o quiserem, apanham-no de qualquer maneira.


Certifique-se de que conhece a legislação local e de que tem uma história "algo" plausível
 
Last edited:

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
417
Points
63
Sim, e pyrogarage.pl também é ótimo. O serviço é muito rápido e fiável, já encomendei várias vezes. No entanto, são fornecedores de pirotecnia, pelo que os produtos químicos oferecidos são químicos de base. E apenas na forma de pó.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
417
Points
63
www.rpolly.com.
Sediada na Alemanha. Mantém um pequeno stock de produtos químicos díspares. Têm:
MEK
N-Butilamina
Enxofre
Sódio metálico
Benzaldeído
Acetato de etilo
Metoxipropanol
Xilol


e alguns outros produtos químicos menos interessantes. Portanto, não é um grande stock e não é o mais barato, mas é fiável.
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
659
Points
93
Deals
8
Parece que estão desligados e não respondem às encomendas.
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
417
Points
63
A sério? Isso é estranho. Comuniquei com eles pouco antes de publicar no fórum e eles responderam rapidamente.
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
659
Points
93
Deals
8
Fiz duas encomendas no site e a mensagem diz que vão contactar-vos por e-mail para saberem o preço total com portes de envio, mas nunca enviam o preço final. É como se não estivessem lá.
 

MrSung

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 23, 2022
Messages
61
Reaction score
18
Points
8

Olá DocX, viajei muitas vezes para a Europa e para a Alemanha em geral, vou adorar visitá-los pessoalmente. Acabei de verificar a morada deles em Dortmund.
Acha que posso obter deles todos ou quase todos os precursores de NOIDOS SINTÉTICOS?
 
Top