Liam Flag

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Olá, estou procurando xanax 1mg roxo em massa para envio todo mês.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,403
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Você já deu uma olhada no mercado? Há um cara vendendo pílulas de prescrição mexicana genuínas no mercado por frasco. Se você comprar pílulas azuis, verdes ou cor-de-rosa que não vêm dessa forma na farmácia, aperte o cinto, pois elas podem não fazer nada, mas o mais provável é que você fique incrivelmente drogado com alprazolam. Isso pode durar 24 horas e fazer com que você seja demitido de seu emprego ou causar outros problemas sérios
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
89
Reaction score
72
Points
18
Deals
18
Para o envio em massa de xanax real, você precisa ser um Dr. de farmácia e ter sua própria farmácia, ou roubar o local que os fabrica, provavelmente não neste país, caso contrário, qualquer pessoa que lhe venda xanax em quantidades como essa significa que provavelmente são prensados ou feitos em laboratório e, portanto, não são realmente xanax real.
 

marekzmarek

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Mar 18, 2024
Messages
54
Reaction score
42
Points
18
Deals
14
Tenho 2 mg de Xanax. Se você estiver interessado, posso fazer uma oferta também de 1 mg, especialmente para a U. Somente material farmacêutico. E lembre-se de que o Xanax 1mg genuíno só está sendo vendido em blisters. somente a dosagem de 2 mg está no pequeno frasco de vidro.
 

prophet

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Mar 31, 2024
Messages
89
Reaction score
72
Points
18
Deals
18
Sim, para qualquer pessoa interessada, eu só comprei medicamentos de Marekzmarek e posso atestar que eles são de fato de farmácia, frescos e mais baratos com o envio do exterior do que com a compra local, e o homem é um gênio quando se trata de furtividade, então só estou dizendo...
 

goatlabs666

Buying through escrow
New seller
Language
🇪🇸
Joined
Jun 17, 2024
Messages
7
Reaction score
1
Points
3
Deals
1
Tenho barras de xanax 2mg, estou vendendo com garantia. Dê uma olhada em meus itens publicados se estiver interessado, amigo
 

goatlabs666

Buying through escrow
New seller
Language
🇪🇸
Joined
Jun 17, 2024
Messages
7
Reaction score
1
Points
3
Deals
1
Barras de xanax originais da farmácia
 
Top