Onde posso comprar clorofórmio 95%? Alguém pode me ajudar?

Nokken

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 18, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
em meu país é proibido e de difícil acesso, quero algo mais "fácil"...
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Olá. Se for proibido e você não puder comprá-lo, poderá sintetizá-lo. Para que fins você precisa dele? Pergunto porque algumas sínteses permitem a substituição desse solvente.
 

Nokken

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 18, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Olá, vou misturar clorofórmio com éter etílico para fazer uma droga chamada "lance" ou "loló" na minha região. Não sei o nome na sua região, mas é muito popular...
 

PewPew411

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 16, 2022
Messages
11
Reaction score
3
Points
3
Você mesmo pode fazer isso com alvejante e acetona com muita facilidade, mas não é muito econômico. Há muitos vídeos e informações no YouTube e similares
 

MadHatter

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 4, 2021
Messages
442
Solutions
1
Reaction score
417
Points
63
Você está se referindo ao hidrato de cloral?
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Ela está disponível em algumas empresas químicas oficiais. Se você tiver uma empresa de fachada que possa comprar essa substância dessas empresas oficiais, você está pronto para começar.

Além disso, eu consideraria entrar em contato com o usuário Constantylious777 no fórum, talvez ele tenha conseguido.
Além disso, talvez valha a pena verificar uma das seguintes lojas virtuais na clearweb. Entre em contato com elas também e peça a substância, pois há uma chance de que elas a tenham ou possam organizá-la:

2bromo4
Química Orgânica Polônia
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Ao contrário de outros varejistas de produtos químicos, a n203 é bastante flexível com os contratos de usuário final.

Às vezes, eles exigem apenas um número de IVA, sem declaração.

Entrei em contato com eles para verificar isso e fornecer um número de IVA no pedido parece ser suficiente
 

RA!NER

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 20, 2022
Messages
14
Reaction score
1
Points
1
enviarei a síntese com fotos via dm
 
Top