O que é melhor para fazer um óleo (óleo ou pó de PMK/BMK)?

Ukspice

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Oct 5, 2022
Messages
29
Reaction score
8
Points
3
Sou iniciante e quero aprender a fazer um óleo!

Qual destes é o melhor para iniciar o processo?

Óleo de BMK ou pó de BMK?
E
Óleo PMK ou pó PMK

Qual desses 4 óleos ou pós é o melhor para fazer o óleo A?
..............

Em segundo lugar, é um processo difícil transformá-los em óleo A ?????!
 

yin-yang

Don't buy from me
Resident
Joined
May 18, 2022
Messages
58
Reaction score
30
Points
18
BMK (P2P) - É um precursor programado 1 para a fabricação de anfetaminas, principalmente metanfetamina. Você provavelmente está olhando para o glicidato de BMK, que pode ser transformado em cetona e pode ser usado para produzir amp. Não é o melhor procedimento para isso, mas é fácil se você tiver todos os reagentes.

O PMK é usado para MDMA.
 

Ukspice

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Oct 5, 2022
Messages
29
Reaction score
8
Points
3
O que você recomendaria que eu usasse para fazer um número de óleo e Cas?

O Apaan é difícil de obter, mas o BMK e o PMK estão facilmente disponíveis.

Se eu usar o glicidato BMK, ele produzirá um óleo de boa qualidade?

Quais são as outras opções que posso usar para produzi-lo?

Muito obrigado por sua ajuda!
 

Ukspice

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Oct 5, 2022
Messages
29
Reaction score
8
Points
3
O glicidato de BMK também seria melhor obter em óleo ou em pó?

Qual é a diferença e qual seria mais fácil de processar?
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93

O BMK Glycidate 5449 é, na verdade, um pó e é transferido para o P2P (BMK Oil/Phenylacetone) com uma reação fácil. Em seguida, você usaria o Leuckart para passar do BMK para o produto final.

Para o início, eu recomendaria duas rotas diferentes: