O que é melhor para fazer um óleo (óleo ou pó de PMK/BMK)?

Ukspice

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Oct 5, 2022
Messages
29
Reaction score
8
Points
3
Sou iniciante e quero aprender a fazer um óleo!

Qual destes é o melhor para iniciar o processo?

Óleo de BMK ou pó de BMK?
E
Óleo PMK ou pó PMK

Qual desses 4 óleos ou pós é o melhor para fazer o óleo A?
..............

Em segundo lugar, é um processo difícil transformá-los em óleo A ?????!
 

yin-yang

Don't buy from me
Resident
Joined
May 18, 2022
Messages
58
Reaction score
30
Points
18
BMK (P2P) - É um precursor programado 1 para a fabricação de anfetaminas, principalmente metanfetamina. Você provavelmente está olhando para o glicidato de BMK, que pode ser transformado em cetona e pode ser usado para produzir amp. Não é o melhor procedimento para isso, mas é fácil se você tiver todos os reagentes.

O PMK é usado para MDMA.
 

Ukspice

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Oct 5, 2022
Messages
29
Reaction score
8
Points
3
O que você recomendaria que eu usasse para fazer um número de óleo e Cas?

O Apaan é difícil de obter, mas o BMK e o PMK estão facilmente disponíveis.

Se eu usar o glicidato BMK, ele produzirá um óleo de boa qualidade?

Quais são as outras opções que posso usar para produzi-lo?

Muito obrigado por sua ajuda!
 

Ukspice

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Oct 5, 2022
Messages
29
Reaction score
8
Points
3
O glicidato de BMK também seria melhor obter em óleo ou em pó?

Qual é a diferença e qual seria mais fácil de processar?
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93

O BMK Glycidate 5449 é, na verdade, um pó e é transferido para o P2P (BMK Oil/Phenylacetone) com uma reação fácil. Em seguida, você usaria o Leuckart para passar do BMK para o produto final.

Para o início, eu recomendaria duas rotas diferentes:

1. Síntese de anfetamina em um único pote a partir de P2NP com NaBH4/CuCl2 (escala de 1 kg)
A escala máxima para essa reação ainda não foi confirmada, mas presumo que seja maior do que o tamanho médio de 1 kg de P2NP

2. Síntese de anfetamina a partir de P2NP via Al/Hg (vídeo)
Escala máxima entre 100g e 300g de P2NP, dependendo de seu equipamento e habilidade!

O P2NP também é mais fácil de obter para você e essas rotas são bastante amigáveis para iniciantes.
 

Ukspice

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Oct 5, 2022
Messages
29
Reaction score
8
Points
3
Síntese de anfetamina a partir de P2NP.
Se eu fizesse esse método com 1 kg de p2np

1) É possível parar no estágio de síntese quando houver separação do óleo e o óleo A (base livre) for puro?


2) Qual a quantidade de óleo A que você esperaria obter? (500 ml a 600 ml) ????

3). Alguém tem uma configuração que possa fazer lotes de 10 kg por vez, uma lista completa do laboratório e uma possível fonte para comprar a configuração completa?
 

Ukspice

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Oct 5, 2022
Messages
29
Reaction score
8
Points
3
Estou procurando produtos químicos difíceis de encontrar. Alguém tem um lugar decente para me ajudar?

Para poder fazer lotes de 10 kg, se for possível, se alguém adequado tiver para venda:


Borohidreto de sódio (NaBH4)
Cloreto de cobre (II) (CuCl2)
Solução aquosa de hidróxido de sódio (NaOH) 25%

ou, por favor, me indique a direção certa?
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93
Sim, você pode "parar" aí, pois seu produto-alvo é a base livre de anfetamina, que já é obtida aqui.
O produto não é puro.
Ele pode ser purificado com uma destilação a vapor sob vácuo, o IPA precisa ser evaporado e, além disso, você pode extrair os restos de sólidos com DCM, o que não é 100% necessário, mas torna o produto mais limpo.
O rendimento pode ser de 70% a 80%, mas já ouvi falar de pessoas que alcançaram rendimentos mais altos. Tudo depende de sua habilidade e dos equipamentos/condições do laboratório
Ao encher os reatores com 50% de seu volume total, você pode esperar criar entre 1L e 1,15L de anfetamina freebase em uma massa de reação de aproximadamente 50L (reator de 100L). Para obter 10L, você precisaria de um reator de 1.000L de volume, e não há provas neste fórum de que essa rota possa ser escalonada para uma RM tão alta sem uma perda muito grande no rendimento.
Para as quantidades que você está procurando, a rota ideal seria criar P2P e depois prosseguir com um Leuckart ou usar um tanque de hidrogenação com um catalisador que pode ser feito em volumes incrivelmente altos (1.000L ou mais)
 

Thecooker

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 12, 2023
Messages
2
Reaction score
1
Points
1
Olá, você pode me ajudar? Por pn
 

StarWars

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 7, 2022
Messages
132
Reaction score
71
Points
28
cara, do que você está falando, faça 10 g no início e não escreva sobre 10 kg haha aqui todo mundo gostaria de fazer toneladas e não há tempo para fazer 10 g. E todo mundo aqui acha que alguém vai ensiná-lo gratuitamente do zero haha....
 
Top