Question maneiras de obter efedrina Aus

FyreFoX1

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 4, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Olá, primeiramente quero me desculpar se esta é uma pergunta estúpida, pois sou novo aqui no bb, mas tenho lido bastante

Não tenho certeza se existe uma solução simples

mas gostaria de saber como uma pessoa na Austrália poderia obter os principais produtos químicos para a metanfetamina devido ao rígido controle de drogas (coisas como a psuedoefedrina)

e também gostaria de saber se estou ciente da quantidade de pacotes que entram nos Estados Unidos e na União Europeia, o que faz com que a alfândega tenha mais dificuldade em obter pacotes com produtos químicos, mas a Austrália é um destino seguro mesmo que o pacote não vá para sua casa?
 

rampage

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 9, 2024
Messages
59
Reaction score
37
Points
18
Minha suposição é que, dependendo do país de onde você está comprando e se eles estão ou não fazendo a triagem naquele dia, é uma aposta de 50/50. Uma pequena quantidade pode resultar em uma carta da alfândega informando que sua encomenda foi apreendida e que você não deve tentar novamente, ou a polícia federal pode ser notificada e você pode ser colocado no radar.
 

Seekinglife01

Don't buy from me
Member
Language
🇺🇸
Joined
Aug 8, 2024
Messages
4
Reaction score
2
Points
3
BMK e metilamina, etc. Sempre são bem-sucedidos até agora. Faça isso em uma pequena quantidade, não mais do que 4 kg, e rotule como outra coisa. Não envie para sua casa, encontre uma casa na rua, onde as pessoas trabalham o dia todo, ou uma casa para alugar e que esteja vazia. Não experimentei a psuedoefedrina, mas se pudesse, eu o faria. Não consigo encontrar um fornecedor real para ela.
 
Top