Question Preços típicos de LSD a granel?

CuriousChemist4

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 20, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá,

Alguém tem uma estimativa de qual seria o preço de uma grande quantidade de LSD (como um grama) nos dias de hoje? E quanto ao preço de um livro (10 folhas) de dosagem padrão (100-150ug)? Agradecimentos
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
127
Reaction score
72
Points
28
Sem conhecer ninguém em nenhuma das famílias, você pagará cerca de g por grama. É claro que se você precisasse de alguma dessas pessoas, não estaria fazendo essa pergunta
 

Chesterlen

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 23, 2024
Messages
1
Reaction score
1
Points
1
Você cortou por engano quando disse "you're going to pay about __ g's a gram"? Seriam preços semelhantes para venda em vez de compra e em outros países além dos EUA/Canadá, supondo que alguém tivesse uma conexão que estivesse disposta a comprar essas quantidades em massa. Qual seria um bom valor inicial de negociação?
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
127
Reaction score
72
Points
28
Como esse é um tipo de negócio que você faria uma vez na vida, provavelmente poderia negociar 5.000 dólares por 10g. Fizemos uma negociação de 10 g há cerca de sete anos e pagamos seis e meio por unidade. Isso só aconteceu porque uma das pessoas do nosso grupo era um membro da família. Desejo-lhe muita sorte, mas se isso estivesse acontecendo hoje em dia, eu teria que passar pelo gamma goblin e pagar o preço de varejo.
 
Top