A estrada do cristal de metanfetamina (vídeo)

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,647
Solutions
2
Reaction score
1,741
Points
113
Deals
666

Como o cartel mexicano de Sinaloa organiza o tráfico de Crystal Meth das fábricas chinesas e indianas para revendedores em todo o mundo?

O Cartel Mexicano de Sinaloa trafica metanfetamina altamente viciante de fábricas chinesas e indianas para traficantes de drogas em todo o mundo. Como eles conseguem executar com sucesso uma operação ilegal tão complexa?
A metanfetamina cristal é uma droga considerada por alguns como ainda mais viciante do que a heroína. Um cliente de cristal é um cliente vitalício", explica Marc, um traficante de drogas suíço. Embora a droga geralmente venha do Leste Europeu, muitos viciados em todo o mundo também conseguem seu suprimento graças às operações do Cartel de Sinaloa do México. A droga sintética é fabricada no México e depois enviada para todo o mundo. Eles estão despachando a droga para todo o mundo. Eles são os líderes mundiais na venda de cristais", diz Marc. Para fabricar a metanfetamina, são necessários certos produtos químicos "precursores" altamente regulamentados, que vêm de fábricas como as localizadas na China. "Sim, temos esse tipo de produto... nós o compramos de funcionários da alfândega, eles trabalham para nós. Eles ajudam em todas as nossas exportações para o México", disse um fornecedor chinês quando contatado por um repórter disfarçado. Markus Schlaepfer, um químico da polícia, explica que, como a metanfetamina pode ser produzida a partir de muitos precursores diferentes, a regulamentação é um desafio. Alguns são permitidos ou estritamente controlados para produzir substâncias legais. É impossível dizer sistematicamente quais precursores devem ser banidos."


 
Last edited by a moderator:

abbadon

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 4, 2022
Messages
50
Reaction score
13
Points
8
acho que, na verdade, o cartel envia seus químicos profissionais de metanfetamina do méxico para a Holanda, para ajudar na produção.
 

abbadon

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 4, 2022
Messages
50
Reaction score
13
Points
8
Eu sempre leio que quando um laboratório é preso na Inglaterra, há um ou dois mexicanos entre as pessoas presas. E se verificarmos os nomes nas mídias sociais, podemos reconhecer a conexão com o cartel
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,647
Solutions
2
Reaction score
1,741
Points
113
Deals
666
Concordo, é mais fácil preparar metanfetamina na hora.
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
659
Points
93
Deals
8
Posso confirmar que conheço alguns deles.
 

coke199

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 28, 2022
Messages
31
Reaction score
16
Points
8
Eles estavam falando do CAS 288573-56-8, mas é um pó. Eles o transformam em cristais para produzir os efeitos da metanfetamina?
 

KokosDreams

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 16, 2022
Messages
912
Solutions
2
Reaction score
599
Points
93

O mesmo aconteceu com uma recente apreensão na Austrália sobre a qual li
 
Top