Cocaína chinesa sintética?

skanderbeg

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Oct 14, 2022
Messages
68
Reaction score
35
Points
18
Há uma importação em meu país que muitas lendas de rua dizem ser "cocaína chinesa"? Acabei de pensar nisso e me lembro de que, há cerca de 8 ou 9 anos, estava pesquisando no Google e me deparei com uma síntese completa e documentada de cocaína sintética a partir de um produto químico de nome muito estranho. Se bem me lembro, envolvia hidrogenação. Pesquisei por dois ou três dias seguidos e não consegui encontrá-la em lugar algum. Gostaria de saber se alguém realmente fez isso e pode compartilhar em detalhes?
 

awrq

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 2, 2024
Messages
5
Reaction score
10
Points
3
Você provavelmente está falando de Dimetocaína - NO ENTANTO, MUITAS VEZES É VENDIDA DIMETOCAÍNA 100% PURA, MAS NÃO É; PORTANTO, TESTE COM EXATIDÃO E CERTIFIQUE-SE DE QUE ESTÁ DE FATO OBTENDO 'DMC' 100% PURA E NÃO APENAS OUTRO PRODUTO DE *CAÍNA (BUFF PARA NÚMEROS E SEM EFEITO ESTIMULANTE, SEM A VERDADEIRA DMC & RTI-113.

E sim - eu tenho 🙂, não é totalmente ruim, e SÓ é realmente bom para uma substituição semi-sintética da cocaína hcl (como na cocaína cheirável), já que NÃO pode ser baseado e fumado, é decentemente suave no nariz, e geralmente se diz que é cerca de 80% "tão potente" quanto a cocaína AUTÊNTICA (mas isso ainda não é 80% tão.😋 potente como a cocaína 100% pura, eu, pessoalmente, diria que é cerca de 80% da força relativa da atual MID Grade (MH - SIM, ela já foi rebatizada pelo menos uma vez e ainda é vendida como TOP GRADE HH, mas NÃO é). Então, para continuar no assunto, a cocaína sintética chinesa de que você está falando é chamada de "Dimethocaine" e abreviada como "DMC" e o número CAS é 553-63-9 e há um número CAS de base, MAS tenho certeza de que ela não pode ser cozida em uma base como o crack. É DEFINITIVAMENTE UM BUFF MELHOR E BARATO O SUFICIENTE PARA SER USADO COMO UM, DO QUE APENAS UM BUFF/CUT NUMÉRICO "*CAÍNA" COM ABSOLUTAMENTE NENHUM EFEITO ESTIMULANTE E EU SUGERIRIA, NO ENTANTO, UMA LEITURA SOBRE ISSO AQUI NA WIKIPEDIA @ ABAIXO

Dimetocaína HCL

Há também outro estimulante sintético e muito MAIS POTENTE chamado RTI-113 e você TAMBÉM pode ler tudo sobre ele no WIKIPEDIA TAMBÉM @ ABAIXO

RTI-113

NO ENTANTO, SE VOCÊ AINDA ESTIVER INTERESSADO NA COCAÍNA REAL, AQUI ESTÃO ALGUMAS INFORMAÇÕES FACTUAIS RELEVANTES QUE PODEM SER LIDAS NA WIKIPEDIA E ABAIXO;

Cocaína HCL

No entanto, com esse processo EXTREMAMENTE BAIXO de cocaína hcl de ALTA QUALIDADE no último semestre de 2023 e no primeiro semestre de 2024 (e o que parece estar em andamento) e sem nenhuma flutuação real MAIOR no preço VS qualidade ao comprar no nível KG. Além disso, as pessoas se esquecem de que, com a nova era dos fabricantes e os fatores motivadores por trás da redução dos preços, como a epidemia de COVID-19, o preço dos produtos de qualidade está aumentando. como toda a epidemia de COVID-19 fez com que os principais produtores, etc., tivessem perdas MUITO grandes, então, agora que isso acabou, seus olhos estão voltados para GERAR ESSA NOVA RENDA, E para movimentar TODO o estoque que eles armazenaram durante esse tempo, e, além disso, você pode até ouvir as pessoas dizerem que os fabricantes estão tentando triplicar a produção e começar a expandir para outras rotas e contrabandear diretamente para as áreas com a demanda. Embora TRIPLICAR OS NÍVEIS DE PRODUÇÃO EM TODAS AS FONTES seja PROVAVELMENTE impossível, pelo menos com suas pilhas de estoque saturadas devido aos fatores contribuintes, BEM COMO a um PUXÃO FORTE na produção, PODEM (PELO MENOS nos próximos anos) parecer que eles triplicaram a produção, é duvidoso que a produção realmente tenha triplicado, no entanto, os níveis de produção ELEVADOS COM seus estoques PODERIAM fazer parecer que eles DE FATO têm uma nova produção MUITO MAIS ALTA e que os níveis de pureza aumentaram, mas devido ao ENORME suprimento NÃO são os mesmos, mas agora a demanda SEMPRE CRESCENTE por cocaína de QUALIDADE) e suas rotas NOVAMENTE descobertas diretamente para os destinos no mundo que costumavam ser muito difíceis de obter cocaína de qualidade, os fabricantes exploraram novas pistas e novos canais, e AGORA todos os lugares estão recebendo cocaína, mesmo que não com a mesma qualidade dos EUA, então, melhor ainda, já que as novas rotas levam a UM MERCADO DE MAIOR PAGAMENTO, que há tanto tempo não tem QUALIDADE, que AGORA os NOVOS canais têm menos atenção (se é que ainda há quantidades consideráveis) e tudo isso é uma BOA NOTÍCIA para os países fabricantes e para os poderes de controle da cocaína dessas regiões; AGORA É A VEZ DO MUNDO TER UM FORNECIMENTO DE Cocaína DE QUALIDADE IGUAL (SE NÃO MELHOR), pois sempre haverá a demanda dos EUA e ela sempre será atendida de uma forma ou de outra, mas AGORA há MAIS produto do que APENAS a América do Norte pode absorver sozinha, e as potências estão (não tentando, mas FAZENDO) compensando o tempo perdido e aproveitando toda e qualquer oportunidade para obter novas rotas e novas denominações para movimentar o máximo de produto possível para recuperar o "dinheiro perdido" dos tempos extremamente lentos em um passado não muito distante. Como já estamos em 2024, esses números não são suposições ou aproximações, são FATOS, pois os resultados dos testes a que me refiro são de números que testei pessoalmente com base nos conjuntos de bibliotecas PUBCHEM e CHEMSPIDER totalmente atualizados, usando FTIR/MS e testes de GC, e os resultados têm um nível de confiança de 99,9%, e os resultados estão abaixo, desde o fim da epidemia em 2023 até a data de 2024. O Canadá vê 94,6% de Cocaína HCL como seu produto de nível SUPERIOR (HH) **(Diretamente da Colômbia por $18-21k CAD/KG TAXA DE MERCADO DEPOIS NO CANADÁ & NÍVEIS DE PUREZA SIGNIFICATIVAMENTE MAIS BAIXOS DO QUE AINDA 94.6%, já que sempre há um MÍNIMO de 5% de aglutinantes geralmente classificados como 'carboidratos desconhecidos'), os EUA geralmente veem um nível de pureza um pouco mais baixo, já que suas rotas de contrabando de fontes de fabricação latinas para os EUA são TÃO fortemente monitoradas agora, que eles geralmente obtêm alguns % a menos do que o Canadá para seu nível SUPERIOR (HH).



De qualquer forma, eu poderia continuar falando, mas acredito que JÁ fiz isso e respondi à pergunta original.



Peço desculpas a quem achar que escrevi demais, mas tentei manter a relevância da pergunta no topo e em primeiro lugar.
 
Top