• Welcome to the US section of the forum. Remember that posting contacts (jabber, telegram, signal and others) will result in a permanent ban! If you decide to buy or sell something without using escrow and lose money, we can't help you.

MDMA Sassafrás à venda?

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
468
Reaction score
239
Points
43
Deals
1
Você sabe quanto é necessário apenas para produzir 1 litro desse material?

Há opções melhores se estiver procurando a rota do MDMA

mas o eBay vende a casca da raiz e o chá, se não for para síntese
 

jessejames122669

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 14, 2023
Messages
49
Solutions
1
Reaction score
41
Points
18
Deals
3
Eu também poderia destilar a casca com vapor e enviar o hidrossol
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
159
Points
43
Também posso fornecer casca de raiz do nordeste dos EUA. Também posso processá-la. Entre em contato comigo.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,403
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Vocês deveriam estar lá fora com o filme plástico, tirando a casca e cobrindo o ferimento. 8% de safrol no óleo. Eu gostaria de conhecer alguém que fosse fazer isso. Poderia ser um bom trabalho remunerado para um sucateiro alguns dias por semana.
 

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
159
Points
43
Talvez eu deva pegar um monte de casca de raiz, moê-la em pó e selar a vácuo pacotes de quilos ou algo assim. Eu estaria disposto a enviá-la antecipadamente se alguém competente provar que pode ter sucesso e me enviar algum MDA/MDMA de volta :]

Você tem alguma dica sobre colheita ou destilação ou algo que ache que eu deva saber? Eu a transformei em um chá de raiz de cerveja algumas vezes, mas essa é a extensão de minha experiência...
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,403
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Acho que você destila como o metanol da madeira, apenas uma destilação seca, depois uma destilação fracionada e pronto. Eles falam sobre a casca da raiz, mas qualquer casca pode ser usada. Eu pegaria a casca mais fácil e pronto. Não perca muito tempo, há mais árvores do que tempo por aqui. O envoltório de Satanás é uma tentativa de salvar a árvore
 
Top