Farmacologia das pirovaleronas. Por que ela causa psicose?

RWG13

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Joined
Mar 26, 2024
Messages
15
Reaction score
7
Points
3
Olá, estou extremamente interessado no tópico de pirovaleronas de um ponto de vista científico. Por que os usuários de sais de banho são tão diferentes de outros usuários de estimulantes? Por exemplo, a metanfetamina é bastante adequada como estimulante de combate, doping esportivo (testado em mim mesmo), e é bem possível se envolver em atividades intelectuais produtivas enquanto a usa. Mas nunca conheci ou ouvi falar de usuários de a-pvp que fizessem outra coisa que não fosse a reutilização compulsiva e a busca por insetos sob a pele. É claro que isso também se aplica a viciados em metanfetamina, mas especificamente a viciados e não apenas a usuários ocasionais ou razoáveis. Estudei a ação farmacológica dessas substâncias e descobri que elas são particularmente seletivas, assim como os NDRIs, e pode-se supor que a psicose é causada pela estimulação excessiva da dopamina, sem o efeito suavizante da serotonina (como acontece com a mesma metanfetamina ou cocaína, por exemplo). Mas existe, por exemplo, o mesmo metilfenidato, com um princípio de ação idêntico, mas os usuários de Ritalina também não apresentam sintomas semelhantes. Em sua opinião, qual poderia ser o problema?
 
Top