Prolintane

HIT MONKEY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 28, 2023
Messages
50
Reaction score
6
Points
8
Olá amigos, tenho uma pergunta. Alguém sabe como sintetizar uma substância? 1-Phenyl-2-pyrrolidinylpentane(AKK=Prolintane) from Methamphetamine Obrigado pela resposta e pelo conhecimento.
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
452
Reaction score
692
Points
93
Essa substância não pode ser obtida da metanfetamina. Sugiro que ela possa ser obtida do análogo correspondente da fenilacetona por redução com pirrolidina, semelhante à síntese da metanfetamina
 

HIT MONKEY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 28, 2023
Messages
50
Reaction score
6
Points
8
1Obrigado por sua orientação.
2 Em meu país, os precursores de P2P/P2NP são substâncias muito raras.
3 Em meu país, isso não é possível. Se eu tiver um material de partida p2p/p2np de apenas 1 mg, posso morrer por causa da polícia
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
452
Reaction score
692
Points
93
Por que razão você precisa do prolintano? Ele é fracamente ativo, ao contrário do a-PVP
 

HIT MONKEY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 28, 2023
Messages
50
Reaction score
6
Points
8
Pressione 500 comprimidos de XTC com Prolintane 10.G e dê o nome de "HYDRA" ao novo produto.
 

HIT MONKEY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 28, 2023
Messages
50
Reaction score
6
Points
8
Irmão, tenho uma nova ideia. O que você acha disso? (nicotina)
Posso sintetizar o prolintano a partir da nicotina?
 
View previous replies…

HIT MONKEY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 28, 2023
Messages
50
Reaction score
6
Points
8
E ele pode ser sintetizado a partir dessa substância? (Alil benzeno)
 

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
452
Reaction score
692
Points
93
Não.
É difícil obter um precursor para a síntese de prolintano, você provavelmente terá que sintetizá-lo por conta própria. Não acho que seja uma boa ideia, pois a substância em si não é tão interessante a ponto de exigir tanto esforço.
Ou você tem interesse em legalizá-la em seu país?
 

BufoKing

Don't buy from me
Member
Joined
Aug 30, 2023
Messages
3
Reaction score
1
Points
3
Prolintane? Não vá até lá. Ele funciona? Com certeza! Dura? Não. O impulso compulsivo de re-dose é mais forte do que a cocaína.
Você apresentará um forte comportamento antissocial. Você se sentirá péssimo após os primeiros 10 minutos e a perseguição ao dragão começará. É altamente viciante, mas a recompensa é terrível. O cheiro é semelhante ao de plástico queimado. Faz minha pele se arrepiar. Prefira a anfetamina.
Ou pvp, se esse é o tipo de efeito que você quer. A Newmind costumava vender esse produto. Depois foi substituída pela Papp, que era fraca. E igualmente nojento.
 

HIT MONKEY

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 28, 2023
Messages
50
Reaction score
6
Points
8
Na África, meu exército de amigos só tomava tramadol. Isso ocorre porque os produtos químicos tradicionais e os recursos financeiros não são suficientes para produzir medicamentos. Portanto, tive que encontrar um medicamento substituto.
Pelo menos é melhor do que o Tramadol.
 

BlueDex

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 5, 2022
Messages
66
Reaction score
26
Points
18
Você pode fazer uma reação de Grignard de cloreto de benzilmagnésio em éter dietílico (ou melhor ainda, éter dibutílico) em butironitrila e obter 1-fenil-2-pentanona. Em seguida, condense-a com pirrolidina em solução aquosa de etanol e faça a aminação redutiva com amálgama de alumínio galinstan para obter a base livre de Prolintane. Filtre com um funil de Buchner e borbulhe HCl para obter o Prolintane HCl. O Prolintane era muito bom. Há uma maneira de sintetizar a metopropamina e a etiopropamina a partir do tiofeno.
 
Top