Question Problema com a separação da mistura de diluição de xarope

quickquestion123

Don't buy from me
New Member
Joined
Aug 17, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá

Peço desculpas pela pergunta um pouco idiota, ela não está nem perto das coisas legais de química que são discutidas aqui. Também peço desculpas se estiver na seção errada, não consegui decidir se ela vai para aqui, opiáceos, perguntas e respostas sobre culinária etc. Então, por favor, diga-me para mudar se estiver errada, mas aqui está o problema.

Venho desenvolvendo minha própria receita caseira de lean há algum tempo (não é complicado, eu sei), mas tenho tentado deixá-la o mais próxima possível da realidade. Pego comprimidos de codeína e prometazina e tento diluí-los na menor quantidade de água possível. Depois de misturados adequadamente com um agitador magnético, eu os misturo com xarope com alto teor de frutose (ou xarope simples que faço em meu próprio fogão quando estou fora) e um pouquinho de álcool para preservá-los (às vezes). Em seguida, adiciono todos os corantes e aromatizantes etc. e misturo muito bem à mão, pois meu agitador magnético não consegue lidar com a viscosidade do xarope. No entanto... o problema é que eu só costumo gostar de beber pequenas quantidades, pois acho que muita coisa me deixa muito preguiçoso, então geralmente acabo fazendo 8floz e esticando e, quando deixo por alguns dias, percebo que a água branca leitosa com tudo dissolvido nela se separa na parte superior do xarope (presumo que seja por causa das diferentes densidades). Como faço para impedir que isso aconteça? É uma droga e não sei nada sobre o que estou fazendo, na verdade, não quero ter uma overdose e não quero ter que remisturar todas as vezes. Por favor, alguém pode me dar algumas dicas? Obrigado a todos!
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,404
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Não me esforcei muito na pesquisa, mas o primeiro pensamento óbvio é não adicionar água, mas usar etanol. Assim, não há água para separar e você está adicionando álcool como conservante de qualquer forma. Você também pode adicioná-lo às pílulas trituradas em vez de adicioná-lo depois
 
Top