Síntese de P2NP, má qualidade?

adamen

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 6, 2022
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Olá membros. Gostaria de pedir sua opinião (não falo inglês). Tenho um amigo que fabrica anfetaminas a partir de P2NP (talvez seja assim que me refiro a nabh4/cuci2). A única coisa interessante sobre as anfetaminas prontas é que eu simplesmente não sinto a enorme euforia que deveria sentir, não é forte. De fato, uso uma dose pequena (0,05 g). Tentei várias doses, mas não mudou. Mostrei o produto a muitas pessoas que conheço, e elas compartilham da mesma opinião. Mas se eu tomar uma anfetamina holandesa de alta qualidade, meu cérebro vai embora, mesmo que ela supostamente tenha menos anfetaminas. Onde está a falha? Obrigado!
 
Last edited:

HIGGS BOSSON

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
452
Reaction score
691
Points
93
Você precisa desmontar a técnica de síntese, talvez seu amigo em algum lugar cometa erros
 

adamen

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 6, 2022
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Ele diz que não está enganado. Não há nenhuma impureza em seu produto, eu poderia pensar assim. Pó limpo, inodoro e seco! Mas mesmo assim eu não entendo por que a velocidade poluída da Holanda era melhor?
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,649
Solutions
2
Reaction score
1,748
Points
113
Deals
666
É desejável detalhar a composição de cada uma das substâncias. A anfetamina não deve causar euforia "explosiva". Presumo que a anfetamina holandesa que você experimentou tenha impurezas, possivelmente metanfetamina.
 

adamen

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 6, 2022
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Isso significa que tudo não passa de uma ilusão mentirosa sobre a anfetamina? As pessoas não têm ideia de como é a anfetamina pura, mas se for, será muito difícil reformá-la. Observando a quantidade (pesada), 0,03 g é suficiente para uma boa viagem :)
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,649
Solutions
2
Reaction score
1,748
Points
113
Deals
666
As pessoas geralmente se enganam sobre a aparência de uma substância e os efeitos que ela deve ter. Uma droga de rua de diferentes traficantes pode ter o mesmo nome, como anfetamina. Ao mesmo tempo, esse produto pode ter uma rota de síntese diferente para cada traficante. E cada usuário tem características fisiológicas diferentes. Só podemos falar sobre algumas médias. Para falar de forma substantiva, precisamos separar cada amostra por composição e conversar com o usuário dessa substância, e a anamnese do usuário também pode desempenhar um papel aqui.
 
Top