Sobre a fabricação de metanfetamina

lalalander

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2023
Messages
53
Reaction score
22
Points
8
Tenho certeza de que você está ocupado e dezenas de pessoas continuam perguntando sobre a produção de metanfetamina. Às vezes, você pode pensar: "já existem tópicos sobre isso no fórum, por que eles precisam abrir novos tópicos?" Concordo com você.

Não quero abrir tópicos desnecessários no fórum, mas quando pergunto aos membros profissionais sobre essas questões, as respostas chegam muito tarde ou não são respondidas.

Tenho a impressão de que há mais falantes não nativos de inglês do que falantes nativos de inglês no fórum. Temos dificuldade para entender a linguagem da química. Especialmente se estiver em inglês. Conheço as etapas a serem seguidas na produção, mas não consegui reunir essas informações corretamente em minha mente.

Minhas perguntas são curtas, mas estão entre as mais importantes, eu acho. Tenho certeza de que suas respostas serão muito úteis para as pessoas que estão interessadas nesse negócio.

1 - Li que é mais fácil e de maior rendimento sintetizar a metanfetamina diretamente do P2P do que sintetizar a anfetamina do P2P e depois convertê-la em metanfetamina.

O cloridrato de metanfetamina por aminação redutiva com P2P é uma maneira eficiente de produzir em larga escala?

2 - Pelo que entendi, não basta obter o cloridrato de metanfetamina. Ele precisa ser convertido em cloridrato de d-metanfetamina por meio do ácido tartárico. O Cloridrato de Metanfetamina não pode ser usado sem ser convertido em Cloridrato de d-Metanfetamina?

3 - Como as pessoas não conseguem encontrar a metilamina, elas usam métodos diferentes para produzi-la. Mas é um produto químico fácil de sintetizar. Por que as pessoas não preferem sintetizar por conta própria? Existe alguma desvantagem que eu não conheça, mas que seja amplamente conhecida entre os químicos?

4 - Quando queremos aumentar ou diminuir a escala, como devemos decidir sobre as proporções dos reagentes a serem usados?

Por exemplo, se uma síntese usa 500 ml da substância X e 500 ml da substância Y, se quisermos reduzi-la, não seria melhor fazer ambas com 250 ml?

Agradeço antecipadamente por qualquer resposta.
 

DoktorFist

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 29, 2023
Messages
4
Reaction score
4
Points
3
Você também pode reduzir a pseudoefedrina com ácido hidriódico/fósforo vermelho.
Talvez outra pessoa possa me ajudar, mas não tenho nenhuma base de conhecimento sobre a rota de aminação redutiva. A D-meth é o componente psicoativo. O que faz com que você fique excitado, o levo-meth, que pode ser comprado no Walmart como descongestionante nasal, literalmente o ingrediente ativo é "levo-metamfetamina". Lixo. Além disso, gostaria de adiar a discussão sobre a escala em outro lugar. "É melhor manter a boca fechada e deixar que as pessoas pensem que você é um idiota do que abri-la e tirar todas as dúvidas." Meu pai me dizia. Eu mesmo ainda sou muito novo no assunto, portanto não gostaria de dar informações errôneas.
 

lalalander

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2023
Messages
53
Reaction score
22
Points
8
Obrigado por dedicar seu tempo para responder.
 

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Hi,

O motivo pelo qual você não obteve respostas para suas perguntas é que elas já foram respondidas várias vezes em outros tópicos sobre anfetamina/metanfetamina.

Portanto, para responder à sua pergunta, sim, este tópico é desnecessário.

Com os melhores cumprimentos
 

lalalander

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2023
Messages
53
Reaction score
22
Points
8
Então, todos deveriam ler os livros existentes e se tornar um cirurgião.
 
View previous replies…

WinterDust

Don't buy from me
Resident
Joined
May 21, 2022
Messages
230
Reaction score
206
Points
43
Deals
3
Exatamente o que os alunos fazem nas universidades.

Eles estudam livros didáticos e se tornam cirurgiões.

O que você está fazendo é negligenciar os livros didáticos e pedir aos professores as respostas de cada teste sem se esforçar.
 

lalalander

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2023
Messages
53
Reaction score
22
Points
8
Sinto muito, mas o texto não diz "me ensine como fazer metanfetamina". Obviamente, estou fazendo perguntas específicas. Perguntas que foram feitas por meio de um processo de reflexão e pesquisa. Ele diz especificamente que eu entendo os métodos, mas não consigo colocá-los em uma ordem organizada em minha mente. Não há quase nenhuma informação sobre redução e aumento de escala no fórum. Também diz que eu pedi especificamente feedback de outros químicos sobre o uso e a síntese da metilamina. A natureza da pergunta significa que o feedback de outros químicos é necessário. Porque se trata de uma pergunta sobre experiências.
 

tankikan

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 28, 2021
Messages
37
Reaction score
18
Points
8
Porque ele leu, então ele perguntou. Veja a pergunta dele, parece uma pergunta idiota? Como você acha que os alunos da universidade aprendem? Depois de lerem o livro, só eles sabem o que perguntar se não entenderam. Que piada
 

wael gano

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
103
Reaction score
41
Points
28
Olá, querida
Com relação à síntese da metanfetamina, não importa se ela vem do P2P ou da anfetamina. Isso depende dos reagentes disponíveis em seu país.
Em segundo lugar, há um tópico no grande fórum que explica a síntese do cloridrato de metilamina a partir do cloreto de amônio e do formaldeído.
Em terceiro lugar, você conhece as informações e as etapas para produzir a resposta
Para que ela tenha um arranjo elegante e bom em sua mente, é necessário praticar. A mente não pode armazenar informações. Ela pode apagar uma parte, mas a prática da síntese prática a força a manter as informações.
O iniciante deve fazer uma coisa simples, que é destilar água. Isso é útil em termos de controle de temperatura e da prática de um dispositivo simples de destilação.
Em quarto lugar, o escopo de expansão e dimensionamento depende de você. Tudo o que você precisa fazer é dobrar a quantidade de reagentes e utensílios usados na síntese, tomando muito cuidado com os reagentes.
Saudações
 

lalalander

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2023
Messages
53
Reaction score
22
Points
8
Vocês não poderiam ter sido mais prestativos. Muito obrigado.
 

lalalander

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2023
Messages
53
Reaction score
22
Points
8
Se me permite a gentileza, gostaria de fazer mais algumas perguntas.

A mesma técnica também se aplica à redução de escala? Reduzir a quantidade de reagentes e utensílios em uma ou duas vezes é suficiente? E isso se aplica a todas as reações químicas?
 

ByHyde

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 21, 2024
Messages
16
Reaction score
7
Points
3
Se começar com P2P, o rendimento da anfetamina já é baixo, e tentar convertê-la em metanfetamina resulta em perdas ainda mais significativas. Entretanto, se o P2NP for usado como reagente inicial, essa conversão é possível. A cristalização pode ser tentada com o uso de gás HCl seco em tolueno ou éter, filtrando o pó precipitado e, em seguida, usando água e etanol para cristalização por meio de semeadura com cristais d e l.
 

Attachments

  • QOe0ZJsA8B.png
    QOe0ZJsA8B.png
    1.3 MB · Views: 8

calmcatfather

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
Jul 21, 2024
Messages
18
Reaction score
4
Points
3
Olá, meu amigo. Eu estava procurando algo muito explicativo ou um guia completo como o seu, mas o que eu queria dizer é que não há necessidade de procurar informações detalhadas. Quando você faz e aplica as informações fornecidas em ordem, começa a entender o que está acontecendo e passa a acreditar que o que está escrito é realmente informação suficiente. Primeiro, faça o que está escrito. Você encontrará as respostas para todas as suas perguntas em cerca de 80-90% ao tentar ou aplicá-las você mesmo. Não dificulte as coisas para si mesmo procurando detalhes como eu costumava fazer.

Uma dica adicional importante: mantenha a boca e a língua fechadas. Não deixe que sua mão esquerda saiba o que sua mão direita está fazendo.
 

lalalander

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 17, 2023
Messages
53
Reaction score
22
Points
8
Já faz muito tempo que escrevi isso. Já obtive algum sucesso com isso, mas muito obrigado por sua disposição em ajudar. Sua resposta será útil para as pessoas que precisam de ajuda. Muito obrigado. :)
 
Top