Novas triptaminas....

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Ok, tenho certeza de que algumas pessoas estão cientes de que tenho fabricado n-DMT e outras triptaminas usando aminação redutiva em temperaturas frias...
Então, estou me perguntando, já que há tantas coisas baseadas no 2,5-dimetoxibenzaldeído, o que aconteceria se você usasse isso como fonte de aldeído nessa reação?
Também me perguntei o mesmo sobre a ciclohexanona, mas como uma cetona, é claro...

Então, com a primeira, você hipoteticamente obteria algo como 2,5-dimetoxi-4-metiltriptamina? Isso seria ativo?

E quanto à n-ciclohexiltriptamina?

é provável que alguma dessas substâncias seja ativa? Preciso tentar fazer uma leitura mais geral sobre as relações estrutura-atividade, que é meu plano para o fim de semana sobre alguns assuntos, sendo esse um deles....

Acho que isso só me fez pensar....
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Será que estou sendo maluco? Estou surpreso que ninguém tenha entrado em contato aqui.... a maioria dos químicos aqui está fazendo am-her e coisas do gênero?
 

DavidNichols

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 7, 2023
Messages
23
Reaction score
20
Points
3
Os derivados de piperidina das triptaminas não servem para nada. Perda de potência e ausência de efeitos distintos.
A nomenclatura da triptamina e da fenetilamina não é a mesma.
 

Rabidreject

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 2, 2023
Messages
316
Reaction score
29
Points
28
Sim, peço desculpas por isso. Escrevi isso há algum tempo, antes de começar a pesquisar a química da PEA.

Definitivamente, já ouvi falar da 5-MEO-pirolidinotriptamina e acredito que também de uma fluorada que saiu do laboratório Nichols. Quero dizer, não parece muito agradável, mas é interessante, pois acredito que alguém acabou sendo encontrado nu no campus depois de ingerir um pouco de 5-Meo-pyr-tryptamine, no laboratório Nichols.
Eles realmente criaram MUITAS coisas interessantes lá - não foi também Nichols quem teve a ideia e a química de muitas das n-benzilfeniletilaminas?
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
531
Reaction score
287
Points
63
Bem, eu fiz vários que têm um comportamento de deslocamento de ligante radiomarcado superpotente, mas isso está entre o meu próprio eu que não tinha o suficiente até agora (muito seria assustador) e independentemente pelo Prof. Nichols, o da foto acima, e um punhado de pessoas dentro de um departamento de pesquisa de uma universidade, ou assim era naquela época...
 

DavidNichols

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 7, 2023
Messages
23
Reaction score
20
Points
3
Você poderia fornecer algum insight anônimo de primeira mão sobre os substitutos de azetidina e à base de ciclobutano?
 
Top