Question Looking for a vendor Nabh4,p2np order polland EU_EU , seguro ?

tucoXxX

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 29, 2022
Messages
83
Solutions
2
Reaction score
11
Points
8
Olá, pessoal. Eu moro e trabalho na União Europeia. Quero comprar esses dois compostos na UE. Não é um problema encomendar pacotes de 10 kg dessas empresas? Eu preferiria comprar de um membro justo que, cuidadosamente embalado e sempre em estoque, me envia o produto furtivamente
 
Solution
Hello, first of all, follow our rules and don't post same question in several topics. It is spam.
About your question, visit BB Listing and ask from suppliers. There are several supplier of P2NP and NaBH4 in EU.

ymaaah

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 27, 2022
Messages
156
Reaction score
52
Points
28
10 kg diretamente? é arriscado, na minha opinião, você tem um nome falso, uma carteira de identidade falsa ou um smtg para ser anônimo? você tem um endereço anônimo, etc.?

Para mim, você precisa, antes de fazer um pedido, ver quais variáveis podem torná-lo público, você precisa ver todas as variáveis e todas as formas, se você não tiver nome falso, talvez eles possam rastreá-lo ou smtg, mas se eles o rastrearem, você coloca um endereço falso? você tem um esconderijo para esconder suas coisas? você tem uma desculpa para suas coisas de química? você é conhecido pela polícia?
 
Last edited:

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Olá, antes de mais nada, siga nossas regras e não publique a mesma pergunta em vários tópicos. Isso é spam.
Sobre sua pergunta, visite a Listagem do BB e pergunte aos fornecedores. Há vários fornecedores de P2NP e NaBH4 na UE.
 
Solution

tucoXxX

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 29, 2022
Messages
83
Solutions
2
Reaction score
11
Points
8
Encontrei ideias para entrega furtiva, endereço falso, muitas pessoas escreveram sobre suas experiências no fórum. Eu preferiria ter uma pessoa privada decente (UE) aqui no fórum, que seja proprietária e que venda o produto. alguém?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Todos os fornecedores da BB Listing são decentes. Você pode perguntar diretamente a eles sobre reagentes sem saída ou falsos endereçados. Tenho certeza de que eles lhe darão conselhos valiosos.
 

tucoXxX

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 29, 2022
Messages
83
Solutions
2
Reaction score
11
Points
8
Desculpe-me por não ter conseguido excluir minha outra pergunta.
 
Top