Question Monometilamina 40% água

lucas_cash

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 30, 2024
Messages
33
Reaction score
16
Points
8
Normalmente, estou produzindo mdma com os seguintes produtos químicos
Óleo de Pmk
Monometilamina 99%
Metanol
NaBH4

Mas agora recebi monometilamina 40% de água, o que está me dando um erro, se a água será um problema para a fabricação do mdma freebase. Alguém pode me ajudar com isso.

Eu estava pensando em agitar o óleo pmk com água de monometilamina 40% por 10 minutos. Em seguida, deixá-lo em repouso até que o óleo pmk caia no fundo do galão e a mono/água permaneça acima

Em seguida, retire a mono/água e deixe o óleo pmk para que eu possa adicionar metanol a ele e continuar a adicionar NaBH4.
Essa é uma boa maneira de remover a água ou devo deixar tudo dentro dela?

Alguém sabe se a água será um problema para todo o processo?
 

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 29, 2023
Messages
62
Reaction score
32
Points
18
A água será um problema para a formação da imina. Use uma solução de metilamina e metanol, mas também é possível usar etanol. Lembro-me de algumas sínteses de nabh4 com solução aquosa de metilamina há muito tempo (na época da "colméia"), mas, pelo que me lembro, o rendimento foi baixo (20-35%). Isso tudo é o que me lembro de muito tempo atrás... nunca tentei fazer isso, também porque sempre tive um fornecedor de gás de monometilamina e, mais tarde, da solução já feita em metanol...
 

lucas_cash

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 30, 2024
Messages
33
Reaction score
16
Points
8
Eu sempre uso o gás Monomethylamine
Mas desta vez eu misturei a monometilamina com água

Então você está dizendo que é melhor não usá-la?
 

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 29, 2023
Messages
62
Reaction score
32
Points
18
Eu digo: faça uma tentativa em pequena escala e nos informe os resultados.
Se você não conseguir.... Não use isso... 😅
 

lucas_cash

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 30, 2024
Messages
33
Reaction score
16
Points
8
Vou tentar... vou tentar meu método também. Basta retirá-lo após a agitação e continuar com o metanol
Não tenho mais tempo para pedir o gás monometilamina, o que é péssimo.

Vou informar os resultados
 

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 29, 2023
Messages
62
Reaction score
32
Points
18
Eu estava lendo um material antigo que ainda tenho, e alguém relatou 56% com solução aquosa de metilamina. Então, por favor, prove que estou errado, espero que funcione com um rendimento melhor!!!. Isso tornará tudo muito mais fácil. Basta pedir metilamina hcl e fazer sua própria solução aquosa de metilamina a 40%, em vez de pedir aqueles barris de 200 litros.
 

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 29, 2023
Messages
62
Reaction score
32
Points
18
O método que eu imaginaria seria:
Misturar o mdp2p com metanol, adicionar a solução aquosa de metilamina e, agora, adicionar o nabh4 sob agitação vigorosa,

adicione um pouco mais de água, separe. Cozinhe o pouco de água e metanol que restou em sua base de mdma (eventualmente destile sua base, eu nunca fiz isso, mas algumas pessoas fazem). Adicione o aceton e cristalize com hcl
 

lucas_cash

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jun 30, 2024
Messages
33
Reaction score
16
Points
8
Sim, esse é o método do qual eu estava falando. Mas em vez de começar com mdp2p e metanol
Eu estava pensando em começar com mdp2p e solução de Mono/água primeiro.

Separar o mdp2p da solução de mono/água.
Em seguida, adicionar o metanol ao mdp2p
em seguida, continuar o processo da maneira que você descreveu.

Começarei a fazer isso em breve e adicionarei algumas fotos e resultados aqui.

Tentarei tanto o seu quanto o meu método. Vamos ver o que acontecerá e quanto rendimento terei com isso.
 

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 29, 2023
Messages
62
Reaction score
32
Points
18
Por que acho que o procedimento que você escreveu não funcionará: a metilamina se dissolve melhor em água do que em metanol.
 

Tovenaar

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 29, 2023
Messages
62
Reaction score
32
Points
18
Encontrei um procedimento antigo com mono/água

A redução de borohidreto (NaBH4) foi realizada da seguinte forma: uma solução aquosa (40%) de metilamina (2 ml) foi adicionada a uma mistura fria de MDP-2-P (1,51 g) em MeOH (5 ml). A mistura foi resfriada a -20°C e, em seguida, NaBH4 (30 mg) foi adicionado lentamente. Após a dissolução do agente redutor, a mistura de reação foi deixada a -20°C por duas horas. A adição de NaBH4 foi repetida três vezes, em porções de 30, 30 e 40 mg, e a mistura de reação foi deixada a -20°C por 24 h. O metanol foi evaporado, HCl 10% (10 ml) foi adicionado a um resíduo e a solução foi lavada com CH2Cl2 (3 ml x 8 ml). A solução orgânica foi extraída com HCl 10%, as camadas aquosas combinadas foram alcalinizadas com NaOH 25% (~10 ml) e extraídas com CH2Cl2 (3 ml x 10 ml). Os extratos combinados foram secos sobre MgSO4, evaporados, um resíduo foi dissolvido em Et2O (18 ml) e HCl seco foi passado através da solução. O precipitado de MDMA HCl foi filtrado, seco e homogeneizado antes da análise.
 
Top