Redução de METANAFETAMINA PSE-RP-I2

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Feb 12, 2022
Messages
91
Reaction score
93
Points
18
pseudoextraído de forma direta para E porque o método A / B não funcionou para mim.
120 mg de sulfato de pseudoefedrina + 5 mg de loratadina em um comprimido
10g de sulfato de pseudoefedrina
15 g de granulado de iodo cristalino
5 g de RP
5 ml de h2o
refluxo
Aconteceu comigo que, durante a reação, depois de uma hora, a fita de vedação entre o gargalo do banco e o refrigerador se soltou e começou a soltar muita fumaça.
Isso aconteceu a uma temperatura de 120 °C. Desliguei o fogão e esperei que ele esfriasse para poder consertar a fita de vedação. E novamente comecei a aquecê-lo, mas só no dia seguinte porque não tinha tempo depois disso.
É possível que esse rompimento tenha prejudicado a reação?
Então, quando comecei a reaquecê-lo sob um condensador de refluxo (um balão colocado na extremidade dele) a 130 °C, mantive essa temperatura por uma hora.
Depois, deixei esfriar, despejei água e filtrei.
A mistura inteira estava verde. Isso é normal?
Eu esperava que ela fosse amarelada ou clara
De qualquer forma, continuei, adicionei NAOH até o ph 12+
depois adicionei 2x 100 ml de xileno
(coloquei a camada inferior para baixo)
Lavei o xileno com DH2O frio, quente e frio
Coloquei MgSO 4 em um funil de Buchner com papel de filtro, através do qual despejei uma camada de xileno.
Em seguida, gaseei a camada de xileno com gás hcl (nacl + h2so4 seco sobre CaCl2).
Estou decepcionado, pois esperava um rendimento maior de pelo menos 6 g, em vez disso, tenho 3 g de um pó branco.
Vou tentar recristalizá-lo.
Dissolvi esse pó em um béquer com álcool isopropílico quente, adicionei cerca de 10 ml de acetona, tampei e coloquei no freezer.

Talvez a felicidade tenha se perdido, talvez eu não tenha conhecimento suficiente.

Aqui está o resultado

 
Last edited:
Joined
Jul 25, 2021
Messages
193
Reaction score
301
Points
63
A base livre da metanfetamina pode voar com o vapor, mas talvez não seja só isso. Essa técnica de síntese produz subprodutos da reação, conforme indicado pela cor da mistura. Acho que um rendimento tão baixo se deve a uma combinação de fatores.
É a primeira vez que você sintetiza metanfetamina dessa forma?
Acho que vale a pena repetir e ganhar experiência.
A metanfetamina resultante parece ótima na foto. A extração, a acidificação e a recristalização foram bem-sucedidas.
A metanfetamina era de boa qualidade?
 
Last edited:

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Feb 12, 2022
Messages
91
Reaction score
93
Points
18
Já preparei essa reação cerca de duas vezes, mas nunca consegui fazer isso. Eu a dei a um amigo. Não o vejo há muito tempo. Não tenho como perguntar isso a ele. Do meu ponto de vista olfativo, sei que quando eu estava tomando metanfetamina de fontes disponíveis, a metanfetamina era amarga, tinha um odor químico específico. Esse meu produto também era amargo, mas não tinha cheiro. Coloquei um pequeno pedaço do produto para dissolver em água e a medição do pH foi azul.

Obrigado por sua resposta, com certeza tentarei novamente.
Em seguida, publicarei meu trabalho no fórum
 

Ouroboros369

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 9, 2022
Messages
5
Reaction score
1
Points
3
Parece que você teve um bom sucesso. Tentei fazer reduções de rp/i inúmeras vezes e sempre tenho problemas para limpar meu pfed, então, na maioria das vezes, minha reação falha.
 

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Feb 12, 2022
Messages
91
Reaction score
93
Points
18
Ninguém caiu do céu e soube de tudo imediatamente, vamos tentar mais adiante, a esperança morre por último e o amor que dura é essencial.

Desejo a você muito sucesso
 

Acab1312

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 20, 2022
Messages
146
Reaction score
81
Points
28
Devido a um tempo de resposta de 36-48 horas do LWR (máx. 120°), 107,5-112,5° era o ideal, e um aumento para 0,8 ml dh2o - 1g E. O retorno aumentou de 42% para 57%. Se tiverem a oportunidade e o tempo, poderiam tentar.

Boa sorte
 
Top