MDPV melhor ROA

NinjaFlakkaZombie

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
22
Reaction score
43
Points
13
Olá,

Recentemente adquiri um pouco de MDPV. Acabei de me familiarizar com pyros quando o alpha pvp estava no auge. Sua popularidade me deixou curioso para saber qual é o melhor caminho. Eu adorava a euforia do IV a pvp, então estou curioso... ele vaporiza bem... ou devo pular isso completamente e ir direto para a agulha?
 

Aaron

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 22, 2023
Messages
13
Reaction score
12
Points
3
Essa é realmente uma pergunta fácil.
Existe apenas UM
Há apenas um ROA para todos os Pyrros: Vaping.
Todo o resto é desperdiçado.
 
  • Like
Reactions: vis

NinjaFlakkaZombie

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
22
Reaction score
43
Points
13
realmente? o pv parece estar em pó. mas sim, eu estava 100% com você até que a situação ficou ruim e decidi experimentar a agulha WOW
 
View previous replies…

Aaron

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 22, 2023
Messages
13
Reaction score
12
Points
3
Qual é exatamente o problema com o pó e a vaporização?
Se você conhece a técnica (mover o vidro), pode vaporizar muito bem.

Uma agulha é mais perigosa, causa mais danos e, para os Pyros, não traz mais pressa etc.
 
View previous replies…

NinjaFlakkaZombie

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
22
Reaction score
43
Points
13
Você acha? Já experimentei o alpha pvp e, embora eu adore esse roa, é possível sentir que ele queima as veias e tenho certeza de que é muito mais tóxico. Mas concordo que o vaping é muito mais compulsivo. Pelo menos posso deixar a agulha de lado por 4 a 6 horas entre as doses. Eu não diria que é uma droga segura... sejamos francos, não há como consumir essa merda de forma segura... trata-se de redução de danos
 
  • Like
Reactions: vis

NotAsImmortalAsBelieved

Don't buy from me
Member
Joined
Dec 3, 2023
Messages
7
Reaction score
2
Points
3
Você está totalmente certo, não há como usar pirotecnia de forma segura, também sou a favor da redução de danos.
O que eu estava tentando dizer é que vaporizar/fumar é mais prejudicial não só porque é compulsivo - isso prejudica mais os pulmões, os dentes e a cabeça etc. do que uma tragada a cada 4-6 horas, mas também porque vaporizar requer habilidade, pois se o pvp ou pihp etc. for queimado ou mesmo superaquecido, pode dar muito errado rapidamente.
Vi vários jovens "descolados" em psicose total só porque achavam que sabiam mais, e culpo o instinto de autopreservação deles por não estar suficientemente desenvolvido.
Nem todo mundo tem um "mentor", como eu tive, para dizer a eles que deixem de lado os isqueiros/tochas a jato, caso contrário sua carreira de pirotécnico não durará muito...

Eu sempre me perguntei como é a sensação de fazer um IV a-pvp... Eu fiz um IV com metanfetamina antigamente, há muuuuuito tempo, e desde então não tive nenhuma experiência que pudesse ser comparada. Talvez agora, quando estou escrevendo esta postagem, eu possa reunir algumas experiências que possam se assemelhar à adrenalina, se colocadas juntas.

A propósito, eu gostava de cheirar pequenos pedaços de pvp entre os cachimbos, porque isso criava um intervalo de tempo entre os cachimbos e, portanto, a adrenalina do vaping era maior:)
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
127
Reaction score
71
Points
28

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
127
Reaction score
71
Points
28
3 ele pode ser usado com responsabilidade, na verdade, ele meio que obriga a isso também por causa do retorno zero para que mais dopamina seja produzida e, em seguida, a recaptação seja bloqueada, o que leva tempo. A falta de informações sobre esse composto é a única coisa errada com ele e quem poderia dizer que um composto é impossível de ser usado com responsabilidade?
 

NinjaFlakkaZombie

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
22
Reaction score
43
Points
13
Não quero vender uma boa ideia e, sim, ela é incrivelmente destrutiva e eu realmente não a recomendo, mas quanto ao seu comentário sobre a pressa. (Minha experiência é com o a-pvp e alguns outros pyros), assim como a cocaína, a adrenalina não é apenas mais intensa, mas quase se transforma em uma euforia diferente e mais intensa. Mas é muito destrutivo
 
  • Like
Reactions: vis

NinjaFlakkaZombie

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
22
Reaction score
43
Points
13
Também gostaria de salientar que as pessoas que consumiram heroína por algum motivo não são drogas compulsivas. A cocaína e as piroses o transformarão em uma almofada de trocadilho em menos de um dia devido à sensação de nunca estar satisfeito. Estou mais curioso para saber se as pessoas que já experimentaram esse caminho e a vaporização ou se o mdpv é geralmente mais difícil de ser usado ou se tem uma função diferente dos piros clássicos, como o a-pvp. É caro e não quero desperdiçá-lo
 
  • Like
Reactions: vis

petemall

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 8, 2023
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Olá! Você poderia me informar onde posso encontrar alguns também?
 

petemall

Don't buy from me
Member
Joined
Oct 8, 2023
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
A resposta é injeção intramuscular. Sim, pessoal, acreditem ou não, esse é o melhor ROA para pirós. Melhores efeitos e efeitos colaterais quase inexistentes
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
127
Reaction score
71
Points
28
Assim como eu, ahhh, a estática e aquele quase, oh, porra, que nunca chega

Iv 20mg mdpv é o segundo composto mais eufórico de todos os tempos, imo, mas cuidado com a dose: doses mais altas não são divertidas, são seguras e nem mesmo afetam a duração.

Dois centavos
 

ElFakkquito631

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 3, 2024
Messages
11
Reaction score
10
Points
3
A maioria dos pyros é excelente com suco de vapor sem nic e um bom tanque de mod. É fácil e eficiente. Economiza muito produto e ainda assim você fica chapado
Os cachimbos de metanfetamina são bons, mas eu prefiro usar um divine tribe v4 feito para cera, mas é legal porque você pode usar um chicote hidráulico e prendê-lo a um bong seco. Eu faço isso para obter batidas monstruosas. Sinto que a água absorve as piroses, por isso não a uso.
O boofing está próximo do i.v.
A IV é a rainha. Se você tiver um sintetizador limpo, como o da Espanha, da s.i., anos atrás, ele não mexeu com suas veias, mas outros sintetizadores mexeram muito comigo. A-pihp e aphp queimavam minhas veias. Não vou mais usar i.v.. Mas a adrenalina é muito melhor do que a melhor cocaína, é incrível e, se o apvp voltar ou se eu descobrir como produzi-lo, vou fazer a maior farra de todos os tempos, rs, e comprar o máximo que puder.
 

biotechwix

Don't buy from me
Member
Joined
Jul 1, 2023
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
Eu costumava fazer muito pevee, especialmente quando era legal, e posso confirmar que o freebasing é o melhor para pevee.
 

testint

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 26, 2023
Messages
127
Reaction score
71
Points
28
40mg Iv 20mg mxe dopamina tsunami
 
Top