• Vitajte v slovenskej časti fóra. Pamätajte, že publikácia kontaktov (Jabber, Telegram, Signal a ďalšie) spôsobí trvalý zákaz! Ak sa rozhodnete kupovať alebo predávať bez použitia väzby a strate peniaze, nebudeme vám môcť pomôcť.

Methamphetamine Ma - huang - ephedra - acolchoamento, extração, produção

Methamphetamine

random1

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 30, 2023
Messages
8
Reaction score
1
Points
3
Olá a todos. Há muita discussão aqui sobre o que fazer, onde conseguir caixas, pseudo, se devo usar o método p2p e assim por diante... Eu consegui muitas coisas, patentes para a fabricação de auxiliares de levedura efa e benzaldeído. Mas antes de ser feito dessa forma, o efa era sacudido diretamente do funil. Há várias cervejarias e talvez a de maior rendimento forneça cerca de 10g de efa por 100g (matéria seca?). Não sei se é matéria seca ou fresca, mas acho que isso não importa agora. A propósito, em algum lugar aqui no fórum há um guia para extração. Eu gostaria de perguntar se alguém já tentou essa extração? Certa vez, trouxe algumas abóboras das férias, cerca de 50 g secas, talvez mais. Extraí e acabei com um gel verde, não consegui transformá-lo em hcl ou em uma base incolor clara. Mas depois me perguntei se o gel verde também poderia ser reagido diretamente com I/Rp? Isso seria possível? Alguém tem alguma experiência? Obrigado e boa sorte.
 

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Feb 12, 2022
Messages
91
Reaction score
93
Points
18
Síntese de metanfetamina com efedra
Aproximadamente 425 gramas de material vegetal de efedra moída foram lavados três vezes com metanol. A lavagem com metanol foi coletada e deixada evaporar para produzir uma substância alcatroada marrom-esverdeada. A esse material, foram adicionados 250 ml de solução de ácido hidriódico a 57% e 9,5 gramas de fósforo vermelho em um balão de fundo redondo de 1000 ml. O frasco foi equipado com um condensador de trabalho e uma camisa de aquecimento. A mistura foi aquecida e deixada em refluxo por aproximadamente 5 horas. A solução aquosa da reação foi filtrada, preparada com NaOH (pH > 12) e, em seguida, extraída com triclorotrifluoroetano (Freon-113). A solução orgânica foi seca em Na2tak4 anidro. O gás cloreto de hidrogênio foi então borbulhado no Freon, resultando na cristalização do produto final como um sal de cloridrato812. Amostras da mistura de reação foram coletadas em vários momentos durante a síntese. Essas amostras foram basificadas, extraídas para cloreto de metileno e analisadas por GC-IRD e GC-MSD. As amostras foram coletadas em tempos de reação de 60, 127 e 310 minutos de síntese. Traduzido da fonte:
erowid*org/archive/rhodium/chemistry/ephedra.html
 

Fosforus

Don't buy from me
New Member
Joined
May 21, 2024
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
Alguém já experimentou de verdade? ? Sei que há muito chvojnik crescendo no sul, perto do mar. De acordo com esse TEKU, o lodo verde deve ser capaz de reagir de forma clássica
 

primitiveintelectual

Don't buy from me
Resident
Language
🇨🇿
Joined
Feb 12, 2022
Messages
91
Reaction score
93
Points
18
Não experimentei pessoalmente
 

Fosforus

Don't buy from me
New Member
Joined
May 21, 2024
Messages
6
Reaction score
1
Points
3
De qualquer forma, obrigado pela resposta
 
Top