Vivendo, com o peso pesado do segredo.

hermano

Don't buy from me
Resident
Language
🇷🇺
Joined
Jun 18, 2023
Messages
52
Reaction score
50
Points
18
Já foi um pequeno comentário na outra seção, mas está fora do topo e decidi organizá-lo e cuidar dele.

Então, como agir ao vivo normalmente, como garantir sua segurança off-line, fale comigo sobre isso em detalhes.


Acho que todos nós temos um ou dois amigos que sabem de nossas atividades ilegais etc.
É melhor mostrar a eles que você acabou com isso e está fora, imediatamente!
Em minha visão de mundo, há uma hierarquia de confiança em sua vida:

4. mídia social, amigos on-line, vizinhos, etc.

-Qualquer pessoa aleatória, acho que não há nada para falar.

3. amigos.
-Prefiro criar ao redor deles um mundo sintético de pensamentos falsos sobre mim.
-Amizade é o que destrói com a inveja.

2 - Círculo próximo de relações, namorada.
-Melhores perspectivas sobre isso. Conheço bons exemplos de relacionamentos
Conheço bons exemplos de relacionamentos em que a garota até defende o cara e o perdoa, mas
são tão raros quanto diamantes.
-Minha opinião --- Não confie em

1. Família

-Depende do caráter e da moralidade deles, mas, no máximo
prefiro confiar em minha família.
-Mas nunca contei e nunca falarei sobre nenhum crime ou atividade ilegal,
Se não se trata de confiança, seus pais podem ser enganados por qualquer federal de habilidade média.
federal que as palavras verdadeiras deles são para sua vida melhor.
Minha opinião - Não confie nos segredos

Mantenha todas as informações confidenciais em seu cérebro e nunca as compartilhe. Mesmo que você ache que é fácil e que nunca o fará, NÃO.
Para ter certeza de que nunca cometerá um erro, repita sempre esse estado sagrado em sua cabeça. A liberdade não tem preço.;)
TIHOmrK8wU


Esta foi a parte 1. Diga-me se foi útil ou interessante.
 

Kanalratte556

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 13, 2023
Messages
11
Reaction score
3
Points
3
Não confie em ninguém. Seus melhores amigos podem se tornar seus piores inimigos se você lhes disser que ganha bem.
Já vi muitas pessoas irem parar atrás das grades por causa de suas ex-namoradas. Eles traficam drogas, arrumam uma namorada, terminam o namoro e ela conta para a polícia, e então você é preso.
 
Top