Gostaria de saber sobre a remessa da FedEx da Alemanha para a Austrália

testmehey

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 22, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá a todos,

Digamos que eu esteja tentando enviar uma pequena quantidade de substâncias ilegais da Alemanha para a Austrália, mas quero acelerar o processo em vez de esperar de 2 a 12 semanas pelo Deutsche Post. Se eu optar pela FedEx, estou um pouco preocupado com o processo de liberação alfandegária. Eu não colocaria um nome ou endereço real no pacote, mas estou preocupado com a possibilidade de precisar aprovar algumas coisas de importação ao entrar na Austrália ou os documentos alfandegários enviados com a remessa da Alemanha devem ser suficientes para que ela passe pela alfândega sem a necessidade de informar para quem está sendo entregue?

Obrigado!
 

kamikaze3030

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇷
Joined
May 22, 2023
Messages
42
Reaction score
30
Points
18
Acho que você não precisa ir até a agência para retirar o produto, a FedEx já entrega diretamente ao cliente
 

madmoney69

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 29, 2022
Messages
164
Reaction score
160
Points
43
Para destinos como Austrália e EUA, o mais seguro que encontrei foi o correio regular longo.
A Austrália é especialmente arriscada, por isso os medicamentos custam tão caro lá.
 

K1tty

Vacation
Resident
Joined
Oct 4, 2023
Messages
25
Reaction score
24
Points
18
Com qualquer despachante, você pode reservar a etiqueta on-line e também permitir que ele lhe forneça uma fatura para a alfândega, imprima a fatura e coloque-a na caixa ao lado da etiqueta.
Certifique-se de verificar todos os requisitos do país para o qual deseja enviar, por exemplo, os EUA exigem 3 faturas dentro/fora do pacote
 

kamikaze3030

Don't buy from me
Resident
Language
🇧🇷
Joined
May 22, 2023
Messages
42
Reaction score
30
Points
18
Você tem experiência com remessas internacionais?
 

LiveviL

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 21, 2024
Messages
8
Reaction score
8
Points
1
Alguma dica sobre como receber encomendas maiores em um destino? Casa sem ninguém morando lá, hotéis?
 
Top