JHW-018 (cotação)

Alper192535

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2022
Messages
50
Reaction score
8
Points
8
Neste artigo, mostraremos como extrair o JWH-018 do fertilizante Bonsai. Para começar, você precisa reunir os seguintes materiais: - Fertilizante para bonsai - Álcool isopropílico - Frascos de vidro - Peneira - Papel de filtro - Funil Depois de reunir todos os suprimentos, siga estas precauções: 1. Combine 1 parte de fertilizante para bonsai com 3 partes de álcool isopropílico em um frasco de vidro. 2. Agite bem para combinar a mistura. 3. Coe a mistura em uma peneira e coloque-a em um funil de papel de filtro. 4. Despeje a mistura filtrada em outro frasco de vidro. 5. Aproxime-se do alvo do frasco e agite vigorosamente por 30 segundos. 6. Deixe a mistura descansar por 30 minutos. 7. Despeje as camadas superiores de álcool isopropílico, tomando cuidado para não perturbar o sedimento dentro do frasco. 8. Coloque a quantidade desejada de resíduo de jwh-018 em um frasco para uso. Ao introduzir o jwh-018 do fertilizante para bonsai, é importante seguir as precauções corretas para garantir que você obtenha o máximo do seu computador. Primeiro, combine 1 parte de fertilizante para bonsai com 3 partes de álcool isopropílico em um frasco de vidro. Agite bem para combinar a mistura. Passe a mistura por uma peneira em um funil de papel de filtro. Despeje a mistura coada em outro frasco de vidro. Tampe os suportes do frasco e agite vigorosamente por 30 segundos. Deixe a mistura descansar por 30 minutos. Despeje lentamente as camadas superiores de álcool isopropílico, tomando cuidado para não perturbar o sedimento dentro do frasco. Coloque a quantidade desejada de resíduo jwh-018 em um frasco para uso. Fertilizante para árvores de bonsai Jwh-018
CRFSUCTduD
 

leonQuez

Don't buy from me
Resident
Joined
Oct 10, 2022
Messages
8
Reaction score
16
Points
3
O que é o senhor. Esse indole bromopentano
 

highlord

Don't buy from me
New Member
Joined
May 12, 2023
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Você precisa dissolver a quantidade desejada novamente em álcool para aplicá-la na folha?
 

SynthethicADHD

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 16, 2022
Messages
7
Reaction score
3
Points
3
Quanto Jwh 018 você pode obter com esse método?
 
Top