Looking for a vendor Preciso de ajuda para encontrar fornecedores

ihavenoidea

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 13, 2022
Messages
1
Reaction score
2
Points
1
preciso de fenty , h , meth , ou hydromorphone

Tentei procurar mercados aqui, mas depois de gastar um monte de merda no meu primeiro, porque sou claramente um idiota e fui enganado por ele, continuei a procurar plugues locais. Estou de volta aqui tentando novamente porque esse cara está me custando 25 dólares por um . de fenty pensando que sou estúpido

se alguém tiver recomendações de vendedores que possam me dar o que eu quero, que sejam CONFIÁVEIS e que façam depósitos em garantia, por favor, me avise, estou no Canadá e preferiria vendedores que também estivessem aqui, pois seria mais seguro com o envio
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
157
Reaction score
49
Points
28
Eu poderia ajudá-lo com algumas dessas questões, mas precisaríamos conversar um pouco sobre isso. Na verdade, estou na Califórnia, mas há um local perto de um amigo em Washington onde a travessia é praticamente aberta a todos, se você souber.
 

Microogata

Don't buy from me
Resident
Joined
May 2, 2022
Messages
9
Reaction score
6
Points
3
Também estou no Canadá e planejo vender no futuro, embora no momento não tenha nada (desculpe). Gostaria de saber mais sobre o mercado canadense de medicamentos, mas parece que há poucos usuários do Canadá aqui
 

ihavenoidea2

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 29, 2022
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Tive que criar uma nova conta, pois esqueci a senha da primeira. De qualquer forma, se você decidir começar a vender, me avise, pois realmente preciso de alguém aqui.
 

ihavenoidea2

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 29, 2022
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
Tive que criar uma nova conta porque esqueci minha senha da primeira, mas sim, vamos conversar sobre isso, quero dizer, estou deprimido, só quero ficar chapado, rs.
 

Loooow

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 30, 2022
Messages
34
Reaction score
9
Points
8
Se eu fosse você, iria para a dark web.
Dê uma olhada nos dez principais mercados à vontade,
encontre um vendedor que envie de meu país
e que tenha muitas vendas fechadas com boas avaliações!
 

ihavenoidea2

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 29, 2022
Messages
4
Reaction score
0
Points
1
rs conversando com você a partir dele, acredite ou não, não tenho ideia de onde ir
 

m03

Don't buy from me
New Member
Joined
Nov 16, 2022
Messages
15
Reaction score
4
Points
3
Como disse outro membro, use a darknet. Certifique-se de ler sobre a bíblia da darknet para sua própria segurança!
A maioria dos grandes mercados baniu as listagens que diziam explicitamente "fent", mas é fácil descobrir o que é e o que não é ..... Basta ficar de olho e perceber quais são os detalhes que estão sendo divulgados ;)
 

dopeyfour

Don't buy from me
New Member
Joined
Feb 5, 2023
Messages
43
Reaction score
10
Points
8
Se o novo alfabeto não for baixado, recomendo. Obter o kinks tor.taxi. Acho que o i2p está conectado
f
 

Antihero999

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 6, 2023
Messages
53
Reaction score
53
Points
18
Posso enviar produtos para o Canadá, mas só vendo cristais KU, entre em contato comigo se estiver interessado.
 

REDCAJUN

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 2, 2023
Messages
5
Reaction score
3
Points
3
Alguns fornecedores realmente bons aqui experimentam todos eles, mas usam escrow. Ouvi dizer que a RCS é boa e que a VAKENTINO CARTEL também é boa.
 
Top