Estou procurando um medicamento para tratar meu vício em cannabis

Arbus

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 10, 2023
Messages
14
Reaction score
11
Points
3
Eu fumo muita maconha, mas de alguma forma não consigo parar porque gosto de ficar chapado, então gostaria de pedir sua recomendação aqui
 

jokerfa

Don't buy from me
Member
Joined
Jun 9, 2023
Messages
3
Reaction score
2
Points
3
Quando o cbd não ajuda a obter a kratom, ele aumenta a dependência da cannabis
 

Arbus

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 10, 2023
Messages
14
Reaction score
11
Points
3
De qualquer forma, eu uso CBD diariamente. Também ainda tenho um pouco de kratom, mas é preciso extraí-la porque o pó pode causar gastrite.
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
156
Points
43
Parece ser um problema psicológico
 

Arbus

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 10, 2023
Messages
14
Reaction score
11
Points
3
Sim, certamente é. Acredito que meus receptores sejam apenas densos
 

Arbus

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 10, 2023
Messages
14
Reaction score
11
Points
3
Sempre culpei a proibição por minha depressão, mas, como estou neste fórum, tenho esperança de aprender a fabricar alguns medicamentos de forma barata e depois doá-los às pessoas onde faço caridade.
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
156
Points
43
A naltrexona pode tratar comportamentos compulsivos.
 

Paracelsus

Addictionist
Joined
Nov 23, 2021
Messages
216
Reaction score
223
Points
43
Saudações. O motivo aqui está na superfície. Você fuma demais, é o que você diz. O sistema é depurado e o cérebro funciona, embora sinta que algo está errado, não está interessado e não foi treinado para mudar esse sistema. Você precisa fazer um grande esforço de força de vontade para começar a mudar a situação. Mas esse esforço não pode ser um esforço único. Ele deve apoiar sua decisão de mudar o hábito de fumar ou de não fumar por um longo período. Somente nesse caso a situação pode mudar. Recomendo a leitura do tópico a seguir.

Os medicamentos e suplementos podem aliviar um pouco a condição e ajudar, mas você precisa saber duas coisas:
1. Não existe pílula mágica para a dependência. Com essa condição, você precisa trabalhar muito e arduamente. Com sua mente, vontade e força.
2. Tomar medicamentos pode ajudar, mas isso só faz sentido se você recusar a substância.

Em caso de recusa da cannabis, o esquema a seguir pode ajudar:
  • Emoxypine 125mg tabs. 1 comprimido pela manhã e à noite por 30 dias.
  • Se houver problemas neurológicos pronunciados, adicione qualquer complexo de vitaminas B em formas injetáveis. Tome-o diariamente por 14 dias.
  • Se houver problemas com o sono, tome 1 comprimido de melatonina antes de dormir por 7 dias.
  • Se houver irritabilidade - qualquer sedativo de venda livre, de origem natural.
  • Algum gabapenóide. Por exemplo, Phenibut - detalhes e esquema podem ser encontrados aqui.

Além disso, é melhor mudar a forma usual de lazer. É possível dar um tempo em um relacionamento se ele estiver vinculado ao uso, mudar a companhia, os lugares onde se relaxa, etc.

Além disso, não se esqueça do sono adequado, da alimentação saudável, do ar fresco, da atividade física - essas ações aparentemente simples não recebem muita importância, mas são muito importantes para mudar o sistema habitual de consumo.

Em termos gerais, isso é tudo. Se tiver alguma dúvida, escreva para mim por pm.
 
Top