Como fazer cocaína de crack

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1

Introdução

O crack é uma mistura de base livre e sais de cocaína. A cocaína é obtida das folhas de coca por extração. A cocaína em si é vendida como um sal de cloridrato. A cocaína pode conter algumas impurezas, como Levamisole, Cafeína e outras. Você deve verificar isso (use este conselho) se quiser uma cocaína de crack pura. No caso de pó de cloridrato de cocaína poluído, você pode purificá-lo pelo método descrito aqui. Além disso, recomendo que leia meu tópico sobre os produtos de pirólise do crack, que o fumante de crack obtém ao fumar. Para produzir crack a partir dele, realizamos os seguintes procedimentos.
index.php

Materiais necessários .

Cocaína em pó, colher de chá, copo medidor, panela, bicarbonato de sódio.
Pyh4YwaDWZ

Procedimento

1. Despeje cerca de 28 g de cloridrato de cocaína no copo de medição.
ZXasTDidEw
2. Adicione um bicarbonato de sódio seco ao pH = 8 (geralmente cerca de 300 mg por 1 g de cloridrato de cocaína).
3sOKRvoxHw
3. Encha com cerca de 3/4 de xícara de água. É preferível usar água destilada quente (70-80°С). Cerca de 10 ml de água para 1 g de pó. Se ele não se dissolver bem (isso acontece na presença de impurezas), adicione 1 ml de água até que esteja completamente dissolvido.
ORF6dPBnaG
4. Despeje a mistura na frigideira.
M0cH3EfWAg
5. A mistura começará a borbulhar. Pegue uma faca e achate as bolhas.
OzrTsl0S1n
6. Continue a achatar a mistura enquanto a cozinha.
XmnWT8uX6V
RthTxe4rJU
7. Continue a cozinhá-lo até que fique branco sólido.
MZuKbt82CT
P4LMPUhqJl
8. Coloque a forma sólida da cocaína em um filtro de papel para máquina de café ou em um guardanapo para drená-la.
RId6BJP1gH
9. Coloque as pedras de crack no freezer por 15 a 20 minutos.
DwGnzFiQHk
10. Parabéns, você conseguiu produzir cocaína crack.
WmF5gpe8Et
Há um vídeo manual de cozimento de crack em pequena escala na colher de chá.
 
Last edited:

grace

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2022
Messages
10
Reaction score
2
Points
1
É necessário que a cocaína seja 100% pura ou pateada?
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
O que isso significa? É melhor usar cocaína pura.
 

grace

Don't buy from me
New Member
Joined
May 18, 2022
Messages
10
Reaction score
2
Points
1
Não é cocaína pura, mano.

-28g de cloridrato de cocaína
-300 mg de bicarbonato de sódio * 1 g de cloridrato de cocaína = 8,4 g de bicarbonato de sódio

Quantos gramas de crack seriam cozidos com essa síntese, mano? E se eu quiser produzir em grande escala?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,404
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Isso é química, não é aula de matemática do jardim de infância, não basta adicionar o material. Essa é uma reação de neutralização entre um ácido de Lewis e uma base. O ácido libera um H+ e um Cl-, o NaHC2 reage com ele produzindo CO2 e NaCl. Em condições perfeitas, o produto perde 10% de seu peso porque cada molécula perde um HCl. Massa molar;
C.hcl=336g
C. Base=306g
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Você me perguntou: É necessário que a cocaína seja 100% pura ou pateada?
Eu lhe respondi: É melhor usar cocaína pura para cozinhar.

O que não é puro? Eu sei que o crack não é puro. O que você quer dizer?
Sua matemática não é boa, "mano"
300 mg + 1g = 1,3g
 

aaronstevens

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 18, 2022
Messages
67
Reaction score
126
Points
33
Deals
16
Ouvi dizer que uma "pedra" de crack custa cerca de US$ 10 a US$ 15. Quantos gramas de crack são considerados como uma "pedra"?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,404
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Uma pedra de US$ 10 pode pesar 0,1 g. Uma pedra de US$ 20 pode pesar 0,2 g. Há um cara na esquina, eu posso ir até ele e dizer: "Ei, deixe-me dar uma tragada de US$ 7" e, por US$ 7, dar a maior tragada que eu puder em seu cachimbo.
 

ASheSChem

Don't buy from me
Resident
Language
🇫🇷
Joined
Apr 10, 2022
Messages
300
Reaction score
165
Points
43
minha opinião; por esse preço, é uma pequena pedra ;)
mas, em meu país, não há revendedores de pedra, todos usam amônia para fazer a base em casa
 

aaronstevens

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 18, 2022
Messages
67
Reaction score
126
Points
33
Deals
16
E também, digamos que eu use cocaína de nível social com cerca de 80% de pureza, ela não funcionará completamente ou ainda poderá deixar um de meus clientes chapado?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,404
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Normalmente, a cocaína "cozinha" (efervesce/reage) até 70% ou mais. Dependendo do material com que é cortada. Se for cortada com algo alcalino, você precisará de mais de 30% de bicarbonato de sódio. Na primeira vez que cozinhar um saco novo, depois de retirar a pedra da água, jogue uma pitada grande de bicarbonato de sódio e queime. 30% de bicarbonato de sódio é uma boa proporção para 75% de HCl de cocaína. A cocaína de grau superior produzirá uma pedrinha extra no segundo cozimento.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,404
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Em geral, se a cocaína tiver 70% de pureza, 1g de cloridrato = 1g de crack usando esse método.

Se sua cocaína for mais pura, você obterá mais retorno. O HCl pesa 10% a mais do que a cocaína base, o peso extra do crack é o bicarbonato de sódio

Dica: se você começar com água fria, depois de misturar o RM, poderá decantá-lo ou filtrá-lo. O HCl de cocaína é livremente solúvel, portanto, o que não se dissolver é adulterante. A remoção da sujeira fará com que ele reaja mais rapidamente e use menos calor
 

LeiTruth

Don't buy from me
Resident
Joined
Apr 12, 2023
Messages
11
Reaction score
7
Points
3
Dicas do Literal Life Pro!

Vou preparar um pouco de crack agora.
 

nkd23

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Nov 18, 2022
Messages
24
Reaction score
10
Points
3
Hm

Eu li 1g de coque e 0,25g de natrão em água quente e filtro
 

ZACARIASKLK123

Don't buy from me
Resident
Joined
May 10, 2023
Messages
17
Reaction score
10
Points
3
@G.Patton Pergunta: Vocês poderiam criar uma seção relacionada a estimulantes. Por exemplo, cocaína, metanfetamina, FENILPROPANOLAMINA, anfetamina e outros poderiam estar todos juntos em uma seção.

Em vez de ficarem em "outros", como acontece com alguns tópicos sobre cocaína.

Obrigado
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Olá. A equipe do Fórum BB decidiu criar um conjunto de seções atuais quando o site foi desenvolvido. Sua solicitação pressupõe que devemos reconstruir a estrutura do fórum. Não faremos isso, desculpe.
 

darkweb420

Don't buy from me
Member
Language
🇷🇴
Joined
Jul 15, 2023
Messages
2
Reaction score
5
Points
3
Bom tutorial 😀
 
Top