como comprar criptografia

xile

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 25, 2023
Messages
102
Reaction score
52
Points
28
Olá, amigos,
Estou com um grande problema. Não sei como comprar btc ou outras criptomoedas de verdade. A maioria dos resultados do Google sugere que se trata de plataformas de negociação. Isso não é o que eu procuro.
Você deve saber que meu negócio no momento é uma coisa local.
É uma pergunta de iniciante, mas preciso de ajuda.
 

billcosby

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Jul 25, 2023
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
vá a um caixa eletrônico local de bitcoin ou a um depósito de bitcoin
 

xile

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 25, 2023
Messages
102
Reaction score
52
Points
28
Ha ha. Preciso de orientação real e sem respostas idiotas.

Eu só quero saber onde comprar bitcoin real em vez de ctf e colocar isso em uma carteira.
 

BevItUp

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 6, 2023
Messages
74
Reaction score
63
Points
18
@xile Acho que não tenho 100% de certeza do que você está perguntando. No passado, já comprei BTC em um caixa eletrônico de Bitcoin, mas agora devo fazer o seguinte:
https://bbzzzsvqcrqtki6umym6itiixfhn...eads/what-exchanges-do-you-use.774/post-35857

Não sei o que é ctf, mas sei como comprar criptomoedas e tenho várias carteiras para várias tarefas.

De qualquer forma, ficarei feliz em ajudá-lo, mas preciso de mais detalhes sobre o que você quer fazer.
 

xile

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 25, 2023
Messages
102
Reaction score
52
Points
28
Obrigado, acho que estou seguindo exatamente esse caminho. Só que com um outro fornecedor de cartões. Alguém me disse que a vivid suporta compras diretas de btc. Talvez haja mais moedas.
 

Antihero999

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 6, 2023
Messages
53
Reaction score
53
Points
18
cashapp ou paybis para bitcoin, limite de transferência de 2000-3000 USD para cashapp
 

SasquatchMonero

Don't buy from me
New Member
Joined
Sep 17, 2023
Messages
28
Reaction score
11
Points
3
por que você ainda está usando o wickr? Cara, esse aplicativo está esgotado. Mude para o simplex.chat
 

Antihero999

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 6, 2023
Messages
53
Reaction score
53
Points
18
Sim, eu sei, e obrigado por me lembrar disso. Ainda tenho outros contatos.
 

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
76
Reaction score
46
Points
18
É possível comprá-las de forma legítima, fazendo aquelas coisas de merda do KYC (se você não tiver a possibilidade de usar uma conta bancária falsa, o que seria melhor) e tê-las em sua carteira pessoal, então, a única coisa que você precisa fazer é transferir diferentes quantidades de monero de várias carteiras e, em seguida, ricolletá-las na carteira que você usa para as atividades do DN. Usando esse método, você parecerá uma pessoa normal que está comprando coisas usando criptomoedas; transferir todas as suas criptomoedas diretamente para a carteira que você usa para o DN pode ser suspeito. Talvez a criação de 4 ou 5 carteiras intermediárias possa ser irritante, mas você estará seguro. Lembre-se de usar sempre monero e não bitcoin; o bitcoin é rastreável, o monero não. Fique seguro :D
 

lostlegs

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 1, 2023
Messages
7
Reaction score
5
Points
3
Se você mora na Alemanha, pode ir a um país vizinho (onde ainda é possível fazer compras sem o Kyc) e comprar BTC no caixa eletrônico de lá. O Coinatmradar.com oferece uma boa visão geral sobre isso
 

Brinda

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 6, 2023
Messages
28
Reaction score
16
Points
3
Você também pode usar uma identidade falsa para comprar bitcoin em um site de troca ou p2p e não ter que passar por outras complicações.
 
Top