Qual é o problema de pedir metilamina?

Methylamine

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 30, 2022
Messages
21
Reaction score
18
Points
3
Olá a todos
Qual é o problema ou dificuldade de encomendar uma solução ou Hcl de metilamina on-line?
E como ele pode ser enviado?
Porque eu entendo que quando a metilamina é uma solução líquida, ela é altamente inflamável.
E é mais seguro para mim encomendar a solução ou o hack?
Sou um novato, então tente entender
 

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 10, 2023
Messages
126
Reaction score
85
Points
28
Deals
1
De onde você é? Nos EUA ou na União Europeia é um grande problema. Mas se você estiver na Índia ou na China, o problema não é grande.
 

Never to sleep

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 31, 2022
Messages
128
Reaction score
160
Points
43
Concordo. Pelo que sei, a posse de metilamina não é ilegal na UE, embora, por lei, seja necessário preencher uma declaração de usuário final para encomendá-la.

Há empresas que a vendem de qualquer forma, mas ainda assim ser pego com uma grande quantidade de metilamina é um problema, quer se admita ou não. A metilamina em grandes quantidades é mais usada no setor do que na simples química doméstica. Portanto, eles farão perguntas.

Mas, tecnicamente falando, não é ilegal possuir. Acho que, mesmo sendo legal, você ainda pode ser cobrado por isso de alguma forma. Em geral, eles parecem estar se excedendo agora, dobrando as leis para que tudo em relação à química seja ilegal. Tenho certeza de que eles poderiam fazer algo se quisessem.
 

tajira

Don't buy from me
Resident
Joined
May 7, 2022
Messages
30
Reaction score
15
Points
8
se não for legal, não será vendido, mas é.
Como você acha que as pessoas conseguem a metilamina aqui? De trem ou algo assim?
 

Mind

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 24, 2023
Messages
1
Reaction score
1
Points
3
Por que encomendar algo que tem pouco uso legítimo e uma enorme nuvem de suspeita em torno dele?