Question Olá, sou novo aqui e quero importar medicamentos para o Sri Lanka

Kiker

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 5, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Sou novo aqui e estava procurando um lugar para importar drogas (cocaína, LSD, maconha e outras) para o Sri Lanka... Gostaria de saber se isso é possível e, se for, como posso começar?
 

The-Hive

Moderator in UK section
Resident
Joined
Jun 20, 2023
Messages
468
Reaction score
239
Points
43
Deals
1
Tudo é possível se você se dedicar a isso 😃. Você precisará de contatos e de um plano para importar mercadorias. Além disso, no fórum do BB, temos uma política de não fazer reuniões, portanto, a compra é feita somente por meio de depósito em garantia e enviar pedidos em massa pelo correio nem sempre é uma boa ideia.

dê uma olhada nas seções do fórum, pois há muitas informações sobre logística de compra/venda, etc.
 

Kiker

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Oct 5, 2024
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Obrigado,
Para começar, se eu quiser comprar apenas uma pequena quantidade (para me familiarizar com esse processo), qual será a melhor opção? Como encontrar sites confiáveis onde eu possa fazer pedidos de pequenas quantidades?
 

India

Buying through escrow
New seller
Language
🇺🇸
Joined
Jan 1, 2024
Messages
6
Reaction score
5
Points
3
É fácil para o Sri Lanka PM me
 

cylencia

Don't buy from me
Member
Language
🇬🇧
Joined
Jul 30, 2024
Messages
4
Reaction score
1
Points
3
O que eu digo é que sua melhor aposta é cultivar maconha e importar tabletes, esquecer os outros itens até que esteja estabelecido.
Os tabletes são relativamente fáceis de contrabandear devido ao seu tamanho; se você conseguir um cara legal, ele pode até enviar os livros
 
Top