Question ajuda com a síntese de cloreto de propinol

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
196
Reaction score
26
Points
28
Tenho um reagente como o deste vídeo, posso obter cloreto de propinol por destilação simples?
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
531
Reaction score
287
Points
63
você terá que ler em voz alta CLORETO DE ÁCIDO PROPIONICO várias vezes e depois ler sobre o reagente de cloração... não é aconselhável tentar fazer isso como um iniciante.
 

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
196
Reaction score
26
Points
28
Tentei destilar o alambique a 75 graus e 40 mm hg.
 

HerrHaber

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Jan 15, 2023
Messages
531
Reaction score
287
Points
63
funcionou? os materiais envolvidos são um perigo real ou, no mínimo, muito desagradáveis de se interagir.
 

TucoSalamanca.

Don't buy from me
Resident
Language
🇹🇷
Joined
May 7, 2023
Messages
196
Reaction score
26
Points
28
faz muito odor, eu tinha uma máscara de gás semi-facial, mas ela queimou meus olhos.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,407
Solutions
4
Reaction score
963
Points
113
Deals
1
Assisti a esse vídeo anteriormente e esqueci o que eles usavam para clorar. Há algum tempo, tenho um frasco de ácido propriônico que comprei quando estava bêbado. Nunca o abri. Prefiro doá-lo do que jogá-lo fora, o que pode ser um grande "não". Não acho que minha esposa vá gostar. Ela não é fã de química na cozinha. Ela não gosta mais da química do banheiro. Se ela tivesse visto o que aconteceu quando não estava em casa 🫡 o que eu poderia fazer com isso? Como alternativa, vou deixá-la em algum lugar raramente percorrido, listar as coordenadas e quem quiser pode ir buscá-la
 
Top