AJUDA E ORIENTAÇÃO

PandaPanda111

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 24, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Estou procurando a melhor maneira de extrair o corte da metanfetamina. É a primeira vez que participo deste excelente fórum, portanto, desculpe qualquer palavreado que não esteja correto. No momento, não é viável para mim produzir meu próprio produto, portanto, sou forçado a obter o que posso. Tenho os meios para comprar, mas o produto não é de primeira qualidade. Inicialmente, suspeitei que o corte fosse MSN, mas acredito que estou lidando com outras substâncias. Meu principal objetivo é ter um produto de qualidade. Procurei e pesquisei e, além da lavagem com acetona e até mesmo do uso de um forno de convecção para remover esses contaminantes, não está funcionando. Lavei 5 onças e perdi uma quantidade considerável de produto; fiquei com 2 onças. Acredito que, mesmo após a lavagem, o corte está tão profundo no produto que parece impossível removê-lo completamente. Ainda assim, o produto era fraco, causava dores de cabeça e dores nas articulações. Parece MSN, sim, mas eu realmente acredito que ele foi cortado com outra coisa. Alguma ideia sobre o que poderia ser isso e como eliminar. Novos truques ou idéias seriam ótimos. Comprei produtos de várias fontes diferentes, mas todos parecem estar contaminados. Estou limitado aqui e gostaria de receber qualquer orientação. Gostaria muito de produzir meu próprio produto, mas não acredito que possa obter todos os itens necessários para realizar esse meu sonho no momento. Por isso, tenho que elaborar este plano para fazer o melhor que puder com o que está disponível. Qualquer conselho seria muito apreciado.
Obrigado, senhor
 

G.Patton

Expert
Joined
Jul 5, 2021
Messages
2,688
Solutions
3
Reaction score
2,812
Points
113
Deals
1
Olá. Como você chama o MSN? Pode me explicar?
 

PandaPanda111

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 24, 2022
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
MSN é a abreviação de methylsulfonylmethane (metilsulfonilmetano). Ele é vendido aqui como um suplemento vitamínico. Também é usado para animais. Quando a substância é aquecida, ela se transforma em um cristal perfeito que parece idêntico ao gelo. É quase impossível reconhecê-lo, a menos que você o fume, e parece que é assim que ele é reconhecido. Para os meus usuários de IV ou que cheiram, eles geralmente não conseguem sentir o gosto ou perceber a diferença, apenas que o produto é fraco e definitivamente está cortado com alguma coisa. No entanto, acredito que é possível que seja algum outro tipo de novo corte que esteja sendo usado e estou me perguntando se há um procedimento que eu possa usar para identificar a substância e como removê-la. Não acredito que seja possível, no momento, fazer isso sozinho. Estou verificando as coisas, mas estou cansado de lidar com esse problema e estou muito feliz por finalmente ter alguém inteligente e nesse nível para perguntar. Agradeço e escutarei qualquer feedback que você tenha.
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,047
Points
93
Talvez seja isopropilbenzilamina? Agora é mais frequente cortar
 

btcboss2022

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 15, 2022
Messages
650
Solutions
1
Reaction score
659
Points
93
Deals
8
Olá,

O MSN pode ser removido com acetona fria.
 

Navarroalfredo007

Don't buy from me
New Member
Joined
Apr 24, 2022
Messages
15
Reaction score
6
Points
3
Olá, há 7 anos eu usava álcool para purificar a metanfetamina, dissolvia todo o produto E usava algo assim
IoXbDAfMV7
IoXbDAfMV7
e no dia seguinte encontrei a metanfetamina dentro do contêiner E o corte nas laterais do contêiner, mas nesse momento desconectei esse material e as coisas mudaram
 
Top