Question Olá amigos

amir1385hatam

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 9, 2023
Messages
6
Reaction score
0
Points
1
Olá amigos Para a produção de medicamentos, que ramo da química devemos estudar?
 

amir1385hatam

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 9, 2023
Messages
6
Reaction score
0
Points
1
Que ramo da química você recomenda para um iniciante?
 

IgnazSemmelweis

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 8, 2023
Messages
2
Reaction score
1
Points
3
Há muitas informações úteis na Internet. Em termos da ordem do que você deve estudar, eu recomendaria começar aprendendo as estruturas atômicas básicas, cinética, energia, cálculos de massa, nomenclatura e síntese básica. Anexei os arquivos que usei para aprender química quando era mais jovem, espero que isso o ajude!
 

Attachments

  • lLiaT9DFb1.pdf
    176.3 KB · Views: 561
  • OD8BlhKXuj.pdf
    558.9 KB · Views: 468
  • d04nsmeQcG.pdf
    228.3 KB · Views: 658
  • B7Dp6j0qVs.pdf
    20.7 KB · Views: 499
  • dArzWcHpn4.pdf
    362.7 KB · Views: 565
  • Q8PkMYAmEu.pdf
    245 KB · Views: 596
  • 3bz1yof0j9.pdf
    406.7 KB · Views: 1,317
  • B7UTmO6xaz.pdf
    193 KB · Views: 453

iLLCiD

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 28, 2022
Messages
4
Reaction score
2
Points
1
Já que seu interesse em química parece ser pontual, achei que faz sentido começar com o básico e ir avançando a partir daí. Esta é a minha opinião sobre os procedimentos/sínteses da química de medicamentos, do mais fácil ao mais difícil. Essa é uma visão geral básica, mas se você conseguir desenvolver uma compreensão de tudo isso, certamente estará no caminho certo para se tornar um químico proficiente. Boa sorte em sua jornada.
Química A/B (extração de DMT), (comportamento de aminas)
1,4 BDO/ GBL para GHB (sinceramente não me lembro por falta de interesse, mas é fácil fazer hidrólise ácida ou algo do gênero)
Psuedo -> Meth/methcatinone (como isolar o material de partida/ Oxidações/reduções)
Química básica de triptamina (descarboxilação/aminação redutiva)
Química básica de fenetilamina (síntese em várias etapas/reação de Henry/halogenações/Wacker Ox. / aminação redutiva)
Cetamina/arilciclohexilamina
(Multietapas/ grignard/ aminação redutiva/ rearranjos)
 
Top