Os fentalogues ainda existem em 2022?

Just*****MyShitUpFam

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 2, 2022
Messages
25
Reaction score
5
Points
3
Olá. Espero que este seja o fórum certo, mas gostaria de saber se os fentalogues ainda existem? Todo mundo no Reddit e no Dread diz que não, mas, para ser sincero, não acredito que algum químico não tenha lucrado com isso.

E como acabei de perder essa era de ouro, eu morreria de vontade de experimentar algo como FuF ou AcytylFentanyl, se estiver disponível na dark net, por favor, me avise! Ah, e para aqueles que estão odiando imediatamente o Fent, por favor, saiam daqui. Ele só é horrível quando os traficantes escroques o vendem como heroína ou o colocam em outras drogas não relacionadas.

Se você se envolver com o Fentanil intencionalmente, deve saber no que está se metendo, na minha opinião. E obrigado por ajudar :)
 

Dopey4

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 27, 2022
Messages
1
Reaction score
1
Points
1

Saudações,
Eu estava presente na época de ouro e é uma pena que os órgãos federais tenham ameaçado os moderadores de mercado dizendo-lhes que, se o Fent ou o Fentalogues fossem vendidos abertamente, eles estariam mais inclinados a ir atrás do mercado. Portanto, agora tudo é listado como China White ou opiáceos sintéticos.

Durante a era de ouro, meu favorito era o MAF. Para responder à sua pergunta, procure amostras no site drugdata.org. Você verá uma tonelada de variedades diferentes de fent. O único lugar que vi listado são os sites chineses e me recuso a comprar qualquer coisa que não seja de garantia. Além disso, percebi pelos preços que as coisas estão erradas. Anos atrás, eu tinha um fornecedor de carf. Naquela época, o preço era de US$ 550/g e o vendedor admitiu que houve um corte significativo. O fornecedor também aconselhou os compradores a abrirem com luvas e máscara e a cortarem mais, pois, caso contrário, estariam arriscando vidas. Ele também recomendou enfaticamente o uso do Vmixer. Recentemente, encontrei um vendedor chinês que afirmava vender 5 g de carf puro por 850 dólares americanos. Achei besteira. Mas talvez seja Carf com um monte de cortes!

A razão pela qual sei que os fentalogues ainda existem é estritamente por causa do site drugdata.org. Você vê uma grande variedade de tipos diferentes de fent e fentalogues. No entanto, a maioria dos vendedores não faz ideia do que está vendendo exatamente. Pessoalmente, acho que a era de ouro era mais segura. Naquela época, as pessoas discutiam a quantidade de corte que adicionavam por grama para transformar essencialmente um veneno em algo consumível. Além disso, por meio de minhas próprias experiências, aprendi quais variedades me agradavam e quais não me agradavam, bem como quais eram simplesmente fortes demais para serem consumidas. Dê uma olhada no site drugdata.org e você verá as variedades que existem por aí.

É lamentável que os sites chineses peçam que você compre em grandes quantidades desde o início e que não haja garantia. Aprendi minha lição ao encomendar cigarros falsificados. É claro que eles nunca chegaram e o nome de tela simplesmente desapareceu. Se não posso contar com a chegada de uma caixa de cigarros de US$ 30, não vou arriscar 10g de fentalogueiras ou metaqualona.
 
Last edited:

Just*****MyShitUpFam

Don't buy from me
Resident
Joined
Sep 2, 2022
Messages
25
Reaction score
5
Points
3
Obrigado por sua resposta. Talvez eu tenha encontrado um site legítimo onde é possível comprar pelo menos zenes e alguns fentalogues. Eles operam a partir de Hong Kong e não da China, portanto, isso pode ser confirmado. O site também era extremamente difícil de encontrar por meio de mecanismos de pesquisa, o que considero uma coisa boa, pois no Google você só encontra coisas cancerígenas não relacionadas e fraudes.

É engraçado porque fiquei viciado em opiáceos devido ao câncer e à quimioterapia. Comecei com oxicodona, depois heroína, depois rc's e agora minha tolerância é tão alta que o fent hcl não me fazia nada. (Eu tive um fornecedor legítimo da Índia por um tempo e ele enviou seu material e chegou aqui em 5 dias(!!), enquanto normalmente o material indiano nem passa pela alfândega e leva semanas, já que estou no oeste da UE. Mas ele se tornou um retardado e, infelizmente, agora não está mais aqui. Ele também conseguiu sintetizar o carfent, pois trabalhava em uma farmácia/fábrica onde o produto era roubado de tempos em tempos.
Ele afirmou que 1g de carfent custaria 1.000 dólares, o que eu estava disposto a fazer, mas não tinha dinheiro por ter sido enganado tantas vezes. Mas a droga dele era legítima e eu sempre a recebia, e ele tinha os testes de laboratório para mostrar a pureza, que era de 98%. É uma pena que eu tenha perdido esse cara. Se alguém quiser saber o e-mail dele, basta me enviar um e-mail, talvez você também o conheça. Só quero saber por que ele se tornou um retardado e me enganou em US$ 200 da última vez e roubou mais US$ 300 de outro cara... já que ele estava procurando fent e carf na Austrália e estava comprando até 10 mil em opiáceos farmacêuticos legítimos por mês...

devo ter perdido 3.000 para esses golpistas de merda. Se alguém souber de algo ou puder ajudar, sinta-se à vontade para enviar uma mensagem. 😭
 

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 10, 2022
Messages
79
Reaction score
166
Points
33
Por muitos anos, estive envolvido na produção de várias substâncias psicoativas.
O fentanil e seus análogos são muito fáceis de fabricar.
Os melhores análogos são o 3-metilfentanil e o carfentanil.
A NPP é muito fácil de fabricar.
A 2-feniletilamina é facilmente obtida a partir do cianeto de benzila.
Quando condensada com acrilatos, ela dá origem ao NPP não substituído. Com a adição de acrilatos adicionais, podemos obter um NPP substituído.
Para obter fentanil não substituído, pegamos o NPP usual e adicionamos um grupo analino.
Depois disso, colocamos o ANPP em um solvente, agitamos e adicionamos cloreto de propionila e agitamos por 8 horas. O solvente é tomado como volátil. Um dia depois, ele mesmo voa e permanece um precipitado de cloridrato de fentanila, que tem alta pureza. (O ANPP deve ser inicialmente purificado).
Pelo que entendi, é proibido vender fentanil e seus análogos no fórum.

Nesse caso, posso lhe oferecer o estágio final do ANPP ou qualquer outro substituído, que em um estágio pode ser convertido no produto de que você precisa sem ter conhecimento químico.
 
Last edited:

Hank Schrader

Don't buy from me
Resident
Joined
Nov 10, 2022
Messages
79
Reaction score
166
Points
33
Posso ajudá-lo com 4-anilino-N-fenetilpiperidina.
Preço
1g junto com um agente acilante custará 600 euros.
10 g com um agente de acilação custarão 5.000 euros.

De 1g do meu produto você obterá 1,3-1,33g de cloridrato de fentanil.
Cor branca com pureza acima de 95%-98% de cloridrato.

O cloridrato de fentanil de alta qualidade contém cerca de 2500-3000 doses únicas para o consumidor médio.
 

madmaximus

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Dec 29, 2021
Messages
41
Reaction score
16
Points
8
Quais equipamentos e vidrarias você usa para a síntese de fentanil e seus análogos?
 

kpn

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 11, 2023
Messages
6
Reaction score
4
Points
3
Sim, há muitos fennylogues por aí... Por aqui, no Canadá, temos conseguido uma boa fent de cor azul, cortada, mas ainda super forte e testada como de alta qualidade, boa para fumar e boa para atirar (quero dizer que é cortada com algum material inerte, sem outros psicoativos).
 
Top