dosagem de diproponilmorfina

hockey34

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
21
Reaction score
1
Points
3
Não consigo encontrar essa resposta em lugar nenhum. Qual é a dose média para insulfate e iv'ing diproponylmorphine?

quão mais forte ela é do que a heroína?

Alguém pode me ajudar?
 

House M.D.

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 28, 2021
Messages
18
Reaction score
47
Points
3
A diproponilmorfina, também conhecida como Desomorfina, é um opioide sintético altamente viciante derivado da morfina. Ela é classificada como substância controlada de Classe I em muitos países devido ao seu alto potencial de abuso e nenhum uso médico aceito.

A síntese da diproponilmorfina envolve a reação de cloreto de tionila com alfa-clorocodeto, seguida pelo tratamento de 6-diidrodesoximorfina com anidrido propiônico para produzir o produto final.

O uso da diproponilmorfina é comumente feito por injeção, fumo ou inalação. A droga tem um rápido início de ação e uma curta duração do efeito, o que aumenta o risco de dependência e overdose.

Os efeitos adversos incluem.
  • depressão respiratória
  • sedação, tontura
  • náusea, vômito
  • constipação.

Tolerância, dependência e sintomas de abstinência também podem ocorrer com o uso prolongado. O uso da diproponilmorfina é altamente desaconselhado em muitos países devido ao seu alto potencial de abuso e graves complicações à saúde.

Em comparação com a heroína, a diproponilmorfina é geralmente considerada mais potente, com até 10 vezes a potência da morfina, o composto principal da heroína. A potência de ambas as drogas pode variar dependendo da pureza, da dosagem e da tolerância, bem como do método de administração. Lembre-se de que tanto a diproponilmorfina quanto a heroína são substâncias altamente viciantes e perigosas que podem ter impactos negativos graves na saúde física e mental de um indivíduo.
 

hockey34

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
21
Reaction score
1
Points
3

House M.D.

Don't buy from me
New Member
Joined
Oct 28, 2021
Messages
18
Reaction score
47
Points
3
Você tem toda a razão. Eu confundi com DIHYDRODESOXYMORPHINE. De qualquer forma, a culpa é minha. Em geral, a dose de opiáceos depende da tolerância pessoal e é quase impossível escolher uma dose a partir das recomendações. Você precisa saber pelo menos aproximadamente sua dosagem padrão para outros opiáceos, como morfina ou heroína.
 

hockey34

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 9, 2023
Messages
21
Reaction score
1
Points
3
Você saberia dizer quantas vezes a diproponilmorfina é mais potente do que a heroína?
 
Top