Carolina Chemical e PN2P - Bom demais para ser verdade

tullamoredew

Don't buy from me
Member
Joined
Apr 22, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
Olá,

Sou iniciante e estou montando meu primeiro laboratório (apenas para uso pessoal). Estou pensando em fazer speed, pois parece ser mais simples do que metanfetamina. Observando os ingredientes, o PN2P parece ser o reagente mais controverso. Sei que é legal comprar e possuir a substância, mas imagino que isso possa levantar algumas sobrancelhas se eu a comprar. Vi que a Carolina Chemical fabrica e vende o produto, mas parece bom demais para ser verdade. Alguém tem alguma experiência de compra com eles? Acho que a maneira mais segura de comprar é pedir para outra pessoa comprar para mim e enviar para o endereço dela. Quais são as outras maneiras de adquirir o PN2P? Eu vi o vídeo aqui sobre como fazê-lo, mas os ingredientes para ele, por algum motivo, são mais difíceis de obter do que o próprio PN2P.

Aqui está a página do site da Carolina Chemicals sobre o PN2P:

Agradecemos qualquer contribuição.

Obrigado,
 

HEISENBERG

ADMIN
ADMIN
Joined
Jun 24, 2021
Messages
1,649
Solutions
2
Reaction score
1,748
Points
113
Deals
666
Em que país você mora onde o P2NP é proibido?
 

tullamoredew

Don't buy from me
Member
Joined
Apr 22, 2024
Messages
3
Reaction score
0
Points
1
@HEISENBERG - Estou nos EUA, portanto, é legal comprar e possuir, mas não sei dizer o quanto as autoridades policiais estão monitorando. Provavelmente comprarei no mercado daqui, só preciso encontrar um fornecedor americano confiável. Gosto da ideia de comprar o P2NP da Carolina Chemical, pois é uma empresa legítima que produz o produto profissionalmente, portanto é fácil confiar na sua pureza. Posso comprar os outros reagentes, como ácido sulfúrico e ácido acético glacial, por meio da clearnet. Minha principal preocupação é ser enganado na darknet.
 

jessejames122669

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Aug 14, 2023
Messages
49
Solutions
1
Reaction score
41
Points
18
Deals
3
Você tem certeza de que é legal aqui? Tenho certeza de que está na lista de programação deles.
 

skanderbeg

Buying through escrow
New seller
Language
🇬🇧
Joined
Oct 14, 2022
Messages
70
Reaction score
35
Points
18
O asf caro comprado na Polônia custa de 200 a 250 dólares o quilo de revenda, de 100 a 150 dólares o quilo de nitro, benz, acético e butilamina, se você mesmo fabricar.
 

Rxnarian

Don't buy from me
New Member
Language
🇺🇸
Joined
Jul 8, 2024
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
IKR? Eu o vi à venda por 100g 50 e depois subiu para 125. Um site de passatempo ruim que vendia lixo feito pela namorada de um amigo e que se chamava bESTY. Achei que era um ótimo negócio, mas desapareceu 🔨 e não volta mais, como o EBay de plantas de coca do Sri Lanka. Era como quem comprava NaBH4 em euros e dólares, 2.000 e 2.800 kg. Notas bancárias americanas, não florins das Antilhas, esqueça o troco em euros/dólares americanos, informações pessoais como um cowboy de mineração de carvão, único emprego lá.
Veja Hg(II) Cl outros, mas diz apenas uma vez. Não há segundos!
Porque não estava no mercado na época, porque geralmente gosta de dinheiro. Compre tudo! Como se soubesse que poderia ser forçado a se mudar em alguns anos! As pessoas legítimas sabem que você não está usando-o como pigmento amarelo ou borohidreto como alvejante de papel.
Normalmente, não querem novatos ou atenção, portanto, nenhuma informação, não o nome da rua, mas o nome próprio p2p. n2prop listado como talvez uma resposta do Google, se for um verbete da Wikipédia. Beta-metil-metilação β-nitropropeno, cis-orto blá blá número da letra grega
trans-beta-metil-beta-nitrostyrene
(2-Nitro-1-propenil)benzeno, CAS# alternativo da IUPAC, a mulher na China disse que não pode vender NaBH4, porque como o resto das pessoas, não é proibido de forma alguma. Os usos listados são certos, ela disse que eu sei para que é usado, mas o motivo é outro!
Eu compraria um reator grande de 550 legal, legal não programado também diferente, 6.000 pernas eufóricas não programadas menos abuso. Como quando uma loja aberta vende uma coisa, silenciadores, dispositivo de detecção automática, que claramente faz coisas ilegais como propósito óbvio, mas listado como um produto que parece novo. Etiqueta aérea de GPS. Se a polícia do Oeste não soubesse de nada, STEM estaria correto, seria metanfetamina, a menos que houvesse excesso. Como muitas pessoas que usam essa rota, dizem que o produto é entregue. Aparece mais tarde, por segurança. Você faz o pedido? Pergunte por que, se chegar, é melhor que não tenha mais nada, anotações.
Onde posso conseguir etilglicidato de BMK PMK 1-25 kg, naloxona, difenilos substituídos, levo. Não sei o nome, número da foto. Surpreende o fato de os estimulantes serem fabricados quando os superlabs custam de 2 a 3 vezes o preço da Carolina bruta. 600-1000 USA 80 mg Amphetamine Sulf/Phos deve ser super barato perto desse preço p2np. Não há mercado nas ruas, a menos que sejam finais. Espero que nos informe. Costumava ter muitas identificações. Preciso de conjuntos, não posso mais usar papel, logo será impossível. Não há depósito de garantia indiano, hindustani, sino-chinês, outros muito distantes e baratos. A Polônia recebeu coisas com frequência e de forma razoável, não roubos. Há alguma Polônia que tenha cartão de crédito de garantia, ou recomendo. Site. Não sei como ligar para as pessoas, mas parece estranho. Devolver e excluir depois. Se usado kg fonte mailers com menos de 2 kg não tributados para a frente alfândega não pode incomodar amostras grátis. Teoricamente, gostaria de receber toneladas de produtos químicos, cancelei todos os benefícios que nunca usei durante toda a vida, porque recebi um diagnóstico. Novo no exterior, a Índia é barata, mas acho que é uma central de atendimento e não estou enviando o saque primeiro. Parece legítimo, mas tenho que usar dez lugares para não ser regulamentado.
 
Top