BMK Glycidate CAS: 5413-05-8

purosincorte

Don't buy from me
Member
Language
🇪🇸
Joined
Jan 24, 2022
Messages
6
Reaction score
0
Points
1
Sou novato neste mundo, comprei bmk glycidate de um chinês porque ele me disse que era muito fácil convertê-lo em A-oil, mas não foi assim. Gostaria de perguntar se seria possível convertê-lo em A-oil para fazer speed paste. O bmk glycidate é o mesmo que o p2np? O método de síntese AL/HG funcionaria para mim? Saudações e obrigado!
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,047
Points
93
Tem uma foto? Não é como o p2np, como o P2P (BMK), mas pode ser usado para a síntese AL/HG. O composto deve ser hidrolisado a partir do glicidato no BMK com ácido (HCl aq. é perfeito). Para 1 kg de BMK Gly, são necessários 3L de ácido HCl conc. aq. Em seguida, quando o glicidato é aquecido com ácido, ocorre a hidrólise e o óleo BMK é liberado (A-oil)
 
Last edited by a moderator:

JIW_LWB

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 6, 2023
Messages
7
Reaction score
1
Points
1
Prezado senhor Dampier,

Essa mesma proporção vale para o pmk gly? Então 1kg de pmk gly 3L de ácido 37%?

Muito obrigado 🙏🏻
 

purosincorte

Don't buy from me
Member
Language
🇪🇸
Joined
Jan 24, 2022
Messages
6
Reaction score
0
Points
1
Qual é a diferença entre p2p e p2pn? Seria fácil converter bmk glycidate em A-oil? Refiro-me ao óleo A que eles vendem na darknet, ao qual você só precisa adicionar ácido sulfúrico e metanol para formar a pasta rápida. Obrigado pela ajuda.
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,047
Points
93
p2p óleo, é mais fácil sintetizar metanfetamina. p2np - cristais sólidos, uma reação para anfetamina (principalmente)
Muito fácil, se você tiver HCl aq. 15% ou mais.
O ácido sulfúrico não é o melhor reagente para conversão
 
Last edited by a moderator:

purosincorte

Don't buy from me
Member
Language
🇪🇸
Joined
Jan 24, 2022
Messages
6
Reaction score
0
Points
1