BMK Glycidate CAS: 5413-05-8

purosincorte

Don't buy from me
Member
Language
🇪🇸
Joined
Jan 24, 2022
Messages
6
Reaction score
0
Points
1
Sou novato neste mundo, comprei bmk glycidate de um chinês porque ele me disse que era muito fácil convertê-lo em A-oil, mas não foi assim. Gostaria de perguntar se seria possível convertê-lo em A-oil para fazer speed paste. O bmk glycidate é o mesmo que o p2np? O método de síntese AL/HG funcionaria para mim? Saudações e obrigado!
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,047
Points
93
Tem uma foto? Não é como o p2np, como o P2P (BMK), mas pode ser usado para a síntese AL/HG. O composto deve ser hidrolisado a partir do glicidato no BMK com ácido (HCl aq. é perfeito). Para 1 kg de BMK Gly, são necessários 3L de ácido HCl conc. aq. Em seguida, quando o glicidato é aquecido com ácido, ocorre a hidrólise e o óleo BMK é liberado (A-oil)
 
Last edited by a moderator:

JIW_LWB

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 6, 2023
Messages
7
Reaction score
1
Points
1
Prezado senhor Dampier,

Essa mesma proporção vale para o pmk gly? Então 1kg de pmk gly 3L de ácido 37%?

Muito obrigado 🙏🏻
 

purosincorte

Don't buy from me
Member
Language
🇪🇸
Joined
Jan 24, 2022
Messages
6
Reaction score
0
Points
1
Qual é a diferença entre p2p e p2pn? Seria fácil converter bmk glycidate em A-oil? Refiro-me ao óleo A que eles vendem na darknet, ao qual você só precisa adicionar ácido sulfúrico e metanol para formar a pasta rápida. Obrigado pela ajuda.
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,047
Points
93
p2p óleo, é mais fácil sintetizar metanfetamina. p2np - cristais sólidos, uma reação para anfetamina (principalmente)
Muito fácil, se você tiver HCl aq. 15% ou mais.
O ácido sulfúrico não é o melhor reagente para conversão
 
Last edited by a moderator:

purosincorte

Don't buy from me
Member
Language
🇪🇸
Joined
Jan 24, 2022
Messages
6
Reaction score
0
Points
1
Olá, irmão, obrigado por responder. Não tenho nenhuma foto, mas o BMK que lhe falo é um pó. O que eu precisaria para torná-lo o A-Oil que eles vendem nos mercados negros? Você pode me dizer quanto Quantidades Quantidades Quantidades Quantidades E quais instrumentos seriam necessários? Saudações!
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,047
Points
93
Para a primeira etapa, você precisa de ácido clorídrico aquoso concentrado, aproximadamente 3 litros por 1 kg de pó
 

nitrochronic

Don't buy from me
New Member
Joined
Mar 20, 2022
Messages
1
Reaction score
0
Points
1
Olá, meu amigo, qual é a próxima etapa depois de adicionar o ácido clorídrico?
 

WillD

Expert
Joined
Jul 19, 2021
Messages
730
Reaction score
1,047
Points
93
aquecimento a 80-90*C 3h com ácido e agitação, após camada separada P2P ou extraída
 

pantona123

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 25, 2022
Messages
14
Reaction score
3
Points
3
Olá, William,
Antes de mais nada, obrigado por compartilhar seu conhecimento conosco.
Então, estou correto em supor que a extração completa do óleo do bmk consiste apenas no seguinte
despejar 1 kg de pó com 3 l de ácido HCI e aquecê-lo a 80° ou 90°(?) em um recipiente e mexer até que duas camadas diferentes sejam formadas e, em seguida, apenas retirar a camada superior (óleo p2p)?
que porcentagem deve ter o ácido HCI e como exatamente as proporções mudam se eu usar um ácido com mais ou menos pureza?
Qual é exatamente o rendimento?
as proporções dos ingredientes mudam quando altero a quantidade ou permanecem todas iguais, por exemplo, se eu pegar 100gr de pó de bmk e 300ml de ácido HCI?

Atenciosamente
 

whey?

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 23, 2022
Messages
19
Reaction score
10
Points
3
Olá ✌️

Estou lendo o fórum há muitas horas e não entendo por que nunca recebo uma resposta detalhada e completa.
Há algum motivo específico para isso?
Muitas pessoas que não têm o conhecimento necessário, como você, ficam inseguras com respostas incompletas, pois não querem cometer erros.



Também sei que somente com ácido sulfúrico a 37% ou 1/4 conc. de ácido sulfúrico/metanol é possível produzir pasta, como todo mundo conhece na Europa.
Que alternativa você sugere?


A separação seria possível com um funil de separação ou qual seria, em sua opinião, a melhor opção?
Caso contrário, não seria necessário nada mais do que você descreveu acima?

xoxo
 

whey?

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 23, 2022
Messages
19
Reaction score
10
Points
3
De acordo com seu conhecimento, haveria outros produtos BMK que podem ser produzidos pelo mesmo processo de ácido sulfúrico e metanol/isopropanol?
 

UWe9o12jkied91d

Don't buy from me
Resident
Joined
Aug 8, 2022
Messages
678
Reaction score
512
Points
63
Deals
5
A confusão dessa gíria "A-oil" é hilária.
 

JIW_LWB

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 6, 2023
Messages
7
Reaction score
1
Points
1
Espero que isso se deva ao fato de separar o joio do trigo, de modo que ainda seja interessante fazer isso... se cada usuário começar a fazer seu próprio lote, o mercado secará... e como é quase tão fácil fazer isso com alguma pesquisa, deve haver algum tipo de porta oculta que só é visível quando se encontra os óculos corretos ✅
 
View previous replies…

JIW_LWB

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 6, 2023
Messages
7
Reaction score
1
Points
1
Essa é uma interpretação de um ponto de vista negativo... se eu quisesse chamá-lo assim sem motivo, eu teria digitado you are a wheat (você é um trigo)... espero que isso tenha esclarecido as coisas
 

JIW_LWB

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 6, 2023
Messages
7
Reaction score
1
Points
1
Haha, sim, talvez um pouco para tensionar o meu lado, mas eu deveria me lembrar de focar apenas uma coisa... e não a minha língua materna, então, sim, você está certo... 🫡
 

Jesse_Pinkman_

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 23, 2022
Messages
157
Reaction score
72
Points
28
Com 1 kg de bmk, você pode obter 650 g de P2P
(fenilacetona), que deve ser purificada... a partir disso, você pode obter cerca de 30% de anfetamina base (o que as pessoas chamam de A-Oil)... cerca de 195g.
Portanto, seria melhor comprar P2NP, pois você pode produzir cerca de 700 g de base de anfetamina com aminação redutiva.
 

chef learner

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 9, 2024
Messages
49
Reaction score
6
Points
8
Olá, você já usou o procedimento de aminação redutiva com NaBH4? Gostaria de lhe fazer algumas perguntas.
 

pantona123

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 25, 2022
Messages
14
Reaction score
3
Points
3
Você poderia explicar a purificação passo a passo?
E existe alguma alternativa ao DCM?
 

Jesse_Pinkman_

Don't buy from me
Resident
Language
🇩🇪
Joined
Sep 23, 2022
Messages
157
Reaction score
72
Points
28
Ainda não trabalhei com p2p, porque não uso metanfetamina e sou totalmente novato nesse jogo, apenas fiz alguns P2NP e anfetamina.
G. Patton tem um tópico,
"Síntese de P2P a partir de éteres de glicidato BMK"
Boa descrição
 
Top