melhores alimentos para a fome?

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
315
Reaction score
375
Points
63
pessoalmente, adoro sushi quando estou com vontade de comer. também acabei de experimentar o sakura mochi enquanto estava chapado e estava impecável, foi o que me inspirou a criar este tópico rs
 

vis

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 21, 2023
Messages
144
Reaction score
102
Points
28
Mal tenho vontade de comer, mas sushi é bom
 

TheWaterman

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Aug 4, 2022
Messages
157
Reaction score
49
Points
28
Ah, tenho que discordar. Eu gosto de chocolate Hagen das ou buceta completamente sem pelos do final dos anos 30 ao início dos anos 40, o quarto seria biscoitos de chocolate da tallhouse e o quinto é bolo de chocolate alemão. Leite integral é uma necessidade absoluta com os dois últimos e metanfetamina e um copo de bushmills com o número dois e chantilly de verdade com o número 1 e, potencialmente, com o número 2 também.
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
315
Reaction score
375
Points
63
todas essas são difíceis, exceto comer com metanfetamina. vomito toda vez que tento, rs
 
  • Like
Reactions: vis

Nihahaha

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Feb 6, 2024
Messages
8
Reaction score
12
Points
3
Eu recomendo repolhos, por brincadeira, se você não gosta de vegetais, não sei, mas os vegetais podem preencher seu vazio estomacal facilmente, eu digo isso a partir de evidências empíricas, não é científico também.
 

Nihahaha

Don't buy from me
Resident
Language
🇪🇸
Joined
Feb 6, 2024
Messages
8
Reaction score
12
Points
3
Dependendo das drogas que você usa, isso também influencia, mas estou mais interessado na questão da maconha.
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
315
Reaction score
375
Points
63
A maconha é a única droga que me dá fome ^^;

não consigo comer com mais nada, exceto talvez álcool, mas não gosto de beber. geralmente choro toda vez que fico bêbado...
 
  • Wow
Reactions: vis

SoldadoDeDrogas

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Nov 16, 2023
Messages
226
Reaction score
159
Points
43
É a primeira vez que vejo alguém dizer leite integral. Muito bom! Eu o uso - alimento líquido! E essa gordura animal é tão boa para você! Eu sou o cara mais bêbado andando pela rua, mas tenho um litro de leite integral na minha sacola de papel e estou bebendo. Normalmente, o leite é consumido no primeiro e no segundo dia, quando muito. Depois disso, o apetite se desenvolve um pouco, é difícil dizer. O veneno está na dose, desde que eu não esteja cerrando os dentes, posso comer praticamente qualquer coisa até lá. Às vezes, chega a hora do trabalho e você percebe que está acordado desde a *****ta-feira. Esteja preparado. Leite e pedialyte salvarão sua pele! Às vezes, um redbull e um pacote de skittles são o café da manhã dos campeões.

Na maconha, porra, tudo é altamente comestível na maconha, geralmente é quando o gosto por doces entra em ação ou quando você sente um desejo (salgado, picante, manteiga de amendoim etc.)... Eu poderia escrever um livro, mas se eu tiver que escolher, frango terriyaki refogado com arroz branco macio ou arroz e feijão com o imperdível "molho especial" ;] ... ... ... Mas alguns pãezinhos califórnia são sempre bons. Café da manhã muito tarde da noite/início da manhã, geralmente bebendo, talvez depois de uma boa viagem, quem sabe... Adoro batatas fritas, panquecas, bacon, uma omelete, tudo. Salada de frutas fria com mel ou um smoothie de frutas vermelhas e, por último, suco de laranja para a digestão e é hora de um bom cochilo - mas raramente bebo álcool. Beber é uma droga... mas há uma hora e um lugar. Normalmente, tenho que escolher minha fase de abuso, álcool ou opiáceos, para mim, geralmente o último. Mas isso é outra história.

Eu prego principalmente o vegetarianismo, mas raramente o pratico. Frutas e legumes sempre, ou qualquer coisa não processada, em outras palavras, o mais próximo possível da forma natural de quando foram colhidos. Ovos, peixes, feijões, nozes/legumes etc. Evite os peixes de fazenda. Eu disse leite integral? Queijo cottage e iogurte. Tente evitar carne vermelha e carne de porco sempre que possível. No entanto, nunca posso dizer não a um bom cheeseburger... Frango e peru não são tão ruins para você, mas tente comer com moderação em porções conservadoras. Tenho vivido de torradas no último mês, mais ou menos, mas procuro não comer grãos, pois são todos processados ou, na verdade, calorias vazias com aditivos prejudiciais. A aveia é provavelmente a única exceção. Corte a manteiga, o açúcar e o creme de leite, acrescente azeite de oliva, mel, vinagre e todo o alho, pimenta e ervas que quiser e estará pronto. Obviamente, essa não foi a intenção de ser uma discussão ou postagem sobre saúde, mas essas são minhas palavras de sabedoria. Tente cuidar de si mesmo. Você nem sempre quer ou precisa, mas às vezes precisa e deve ir até o fim. É bom saber como. Não é a metanfetamina que está destruindo você tão rapidamente, é a falta de sono e de cuidados. O Fester parece um pouco velho para a idade dele, mas ele se saiu bem, considerando a situação. Escove os dentes sempre que possível - melhor ainda, mantenha um conjunto com você no carro ou em qualquer outro lugar. Eu poderia continuar, mas vou deixar isso para outro post.

Um de meus ditados favoritos: "A fome é o melhor tempero".
 

fidelis

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Mar 1, 2024
Messages
315
Reaction score
375
Points
63
é verdade. sua resposta é super abrangente!!! eu daria uma resposta melhor, mas estou assado enquanto digito isso ^^;

e você está certo, eu realmente quero algo doce agora T_T
 
  • Like
Reactions: vis

edy's

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Jan 1, 2023
Messages
63
Reaction score
46
Points
18
S
😂😂🤣sushi, um bom baseado e o Doors tocando no rádio,
Oh, meu Deus... sim, estou sentindo
 
Top