• Welcome to the US section of the forum. Remember that posting contacts (jabber, telegram, signal and others) will result in a permanent ban! If you decide to buy or sell something without using escrow and lose money, we can't help you.

Benzodiazepine tranquilizers Fornecimento de Benzo

helon262

Don't buy from me
Member
Joined
Aug 16, 2022
Messages
3
Reaction score
0
Points
3
Estou procurando adquirir um fornecedor de compostos de benzo em bruto. Atualmente, uso a Nemesis para essas transações, mas acho que a maioria dos produtos é de qualidade muito ruim e questionável. Se houver algum indivíduo aqui que gostaria de ter um cliente em mim, por favor, me informe como podemos fazer isso acontecer. Quero comprar pedidos de pó em grandes quantidades e serei um cliente discreto e fiel de qualquer pessoa capaz de fornecer compostos puros. Todas as sugestões e links serão muito apreciados e espero que tudo esteja indo bem para quem estiver lendo isto!

Ah, e para finalizar, eu adoraria poder comprar metaqualona! A maldita grande indústria farmacêutica parou de produzi-la porque ela é incrível (ouvi e li), mas é muito difícil localizar qualquer fonte. Acho que em algum momento terei que sintetizá-la eu mesmo, portanto, se você souber de algum bom fornecedor de produtos químicos, por favor, me avise.
 
Top