Darknet australiana?

CryoThio

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Apr 7, 2023
Messages
200
Reaction score
67
Points
28
Gostaria de saber se o uso da escuridão é comum para os australianos.

Esse é provavelmente o mercado mais lucrativo, talvez além dos EUA. Os preços são altíssimos para os usuários, então os vendedores ganham dinheiro. Assisti a um documentário e os traficantes de cocaína estavam ganhando quantias absurdas de dinheiro na época, centenas de milhares de dólares. Eu diria que esse é o nível "plug", eles estavam vendendo para traficantes de nível inferior e comprando quilos.

Então, quão rigorosos são os correios domésticos australianos? Eles capturam muitas drogas? Quais são as medidas de segurança?

Sei que a dark net ainda é pequena em comparação com o tráfico de drogas "normal", mais ou menos, mas esse mercado deve ser um dos mais desejáveis.
 

Constantylious777

See my products
Seller
Language
🇺🇸
Joined
Nov 2, 2021
Messages
70
Reaction score
115
Points
33
Deals
62
Uma pessoa que conheço e que mora nos EUA me disse que o governo dos EUA realmente odeia drogas e que eles verificam os correios com cães/scanners etc.

É fácil encontrar vídeos sobre o quanto eles são profissionais. Além disso, os departamentos de drogas fazem ofertas de grandes quantias de dinheiro, oferecendo, por exemplo, alguns MILHÕES de dólares por um sistema que facilitará e agilizará o controle das postagens. Eles têm scanners para detectar bloqueadores de scanners etc. - esse é o principal motivo pelo qual as drogas na AUS custam tão caro.

Além disso, você pode receber uma grande penalidade, e esse é o segundo motivo pelo qual o custo é tão alto, ou seja, grande risco = muito dinheiro.
Em países onde as penalidades não são tão severas e as drogas são longas, as drogas são baratas porque ninguém se importa, mesmo que seja pego - a Holanda, por exemplo
 
Top