Question sobre os efeitos do DMT

juliadeniro

Don't buy from me
Member
Joined
May 25, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Olá mundo, experimentei LSD há algum tempo e estava gostando de ver como este mundo é bonito e quem eu realmente sou, explorei muitas coisas e me tornei um hobby pessoal.
e meu colega de quarto me disse que o DMT é o trem direto para experimentar a NDE (Experiência de Quase Morte) haha até disse que o deus existe, mas você é o deus de você, você será desconectado, essa é a verdadeira pílula vermelha, blabla, mas tudo
me senti de certa forma confiante porque já tive uma experiência de EQM com LSD e foi muito assustador, pois senti que estava realmente morrendo.

Então, minha pergunta é: o que vocês pensam sobre a EQM? vocês acham que o que vemos quando tomamos dmt é real? ou é tudo falso?

Eu tomei alcatrão negro por um tempo, desperdicei meus anos antes, mas graças ao LSD, eu me tornei tão positivo. e se o DMT pode me deixar mais positivo, eu gostaria de tentar!

e obrigado por hospedar este site, administrador! eu agradeço, parece confiável devido à garantia!

Atenciosamente:)
 

Brain

Expert Pharmacologist
Joined
Jul 6, 2021
Messages
264
Reaction score
282
Points
63
Ei, meu amigo!
Com doses médias ou altas de DMT, você pode experimentar a EQM até certo ponto. Você já leu em detalhes sobre isso? Se não, posso lhe enviar uma literatura muito interessante sobre o assunto.

Se você já teve uma EQM ao usar LSD, é muito provável que tenha a mesma experiência com a EQM, mas terá uma "experiência" muito diferente da que teria com o LSD.

Deixe-me contar minha experiência pessoal: quando usei DMT, pude ver minha vida de fora e participar de todos os episódios dos quais me lembrava e que, incorporados às minhas fibras cerebrais associativas, tornaram-se sólidos em minha memória de longo prazo. Havia um problema: minha viagem parecia interminável, eu não sentia nenhum desconforto em relação a ela, mas não conseguia controlar as "transições" entre os episódios da vida, elas surgiam espontaneamente em minha cabeça.

Descreva sua experiência de ter uma EQM?
 

juliadeniro

Don't buy from me
Member
Joined
May 25, 2023
Messages
2
Reaction score
0
Points
1
Oi Brain, peço desculpas pela resposta tardia.

Não tenho certeza se foi uma EQM real, mas senti amor incondicional por meio de luzes e as luzes eram como se eu estivesse passando por um túnel cheio de luzes muito rápido. Até me emociono quando me lembro do que vi.
Isso parece inacreditável e pensei que fosse porque o alcatrão preto arruinou meu cérebro.
Tive essa experiência apenas uma vez, mas foi muito forte e até mudou minha vida, positivamente.

Bem, depois que vi aquelas luzes, até me perguntei se Deus existe de verdade ou se apenas me tornei um idiota, já que isso parece tão irreal.
Porque eu estava pesquisando sobre NDE por DMT na internet, principalmente no YouTube, e havia alguns vídeos que mostravam a NDE graficamente
(parecia sinais e padrões do budismo no vídeo do youtube) e não se parece com o que eu vi (as luzes)

Mas o lado bom é que eu parei seriamente de usar drogas pesadas, como metanfetamina e alcatrão negro, pois tenho uma fé profunda de que existe algo e não é tudo o que estamos vendo agora.
principalmente, é muito fascinante me perguntar quem eu realmente sou e o que quero ser usando LSD.
É claro que não estou acreditando nisso (sobre as luzes que vi) como um maníaco, apenas ter um pouco de fé mudou minha vida como uma pessoa positiva.

Se o DMT nos der o que você sentiu, parece um pouco assustador haha "a viagem parecia interminável, não conseguia controlar as transições"
Se eu puder perguntar, você recomenda que as pessoas usem DMT?
Não para fins de entretenimento, mas para me conhecer melhor.

E acabei de me lembrar que meu colega de quarto ficou muito chocado porque pensou que eu estava morto haha

A propósito, muito obrigado por sua resposta,
Eu gostaria muito de ler a literatura que você tem sobre EQM, poderia me enviar quando não estiver ocupado? me avise :)

Muito obrigado e cumprimentos, meu amigo,
Abraços.
 
Last edited:
Top