Uma boa maneira de enviar pacotes?

Kuistot

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 23, 2022
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
Hi,
Então, basicamente, comecei meu próprio negócio e estou tentando descobrir uma maneira de sentir os pacotes com segurança, então essa é a minha pergunta:
Na sua opinião, qual é o melhor serviço de correio para enviar dentro do país e não para países estrangeiros? Pensei em usar a Mondial Relay com nome e endereço falsos (criei um nome de empresa aleatório e peguei um endereço aleatório). Por enquanto só trabalho com c-liquids, é seguro enviar e, se não, por quê?
Tenha um ótimo dia.
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
156
Points
43
A DPD é a melhor para correspondências internas e a DHL é a melhor para correspondências internacionais. Com a DPD, você pode usar drop shops, em que você entrega seu pacote no drop shop mais próximo e o destinatário recebe o dele no drop shop mais próximo. O C-liquid deve ser extremamente seguro para ser enviado, pois tem a mesma aparência/sensação e é radiografado exatamente da mesma forma que uma embalagem de e-líquido normal.
 

bonotuto

Don't buy from me
Resident
Joined
Mar 7, 2023
Messages
21
Reaction score
8
Points
3
O que é C-liquid?
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
156
Points
43
Equilíbrio de canabinoides sintéticos para vaporização
 

Kuistot

Don't buy from me
Resident
Joined
Jul 23, 2022
Messages
5
Reaction score
2
Points
3
Bem, primeiramente, obrigado por sua resposta. Gostaria de fazer mais perguntas, se você não se importar.
Qual é a sua melhor recomendação para informações de remetente? Não sou estúpido a ponto de colocar minhas próprias informações, mas é suficiente colocar apenas o nome de uma empresa que inventei e um endereço aleatório? Também queria fazer folhetos que eu colocaria no pacote com os produtos, algo com a marca e coisas que fariam parecer um pacote realmente legítimo.
Se você tiver mais conselhos, ficarei grato, pois gosto de fazer experiências sozinho, mas prefiro não ser pego no processo.
 

41Dxflatline

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 23, 2022
Messages
320
Solutions
1
Reaction score
156
Points
43
Basta criar um endereço que pareça real, mas certifique-se de que o código postal esteja correto. Eu gosto de usar endereços reais e mudar o número para um número muito alto para estar na rua. Encontre um local que alugue escritórios para várias empresas no mesmo endereço e use o endereço deles. Isso realmente não importa. Não sei em que país você está, mas em muitos países fora dos EUA eles não têm cães farejadores nem examinam sua correspondência, portanto, faça o que quiser. Como eu disse, embale-o como se fosse um e-líquido normal; se a embalagem rasgar e o conteúdo for derramado durante o transporte, ele não será submetido a nenhum exame minucioso, apenas será fechado com fita adesiva. As pessoas têm coisas para fazer e os escritórios de triagem são muito agitados. Observe também se há impressões digitais/cabelo etc. dentro da embalagem.
 

HustlerFox

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Oct 11, 2023
Messages
76
Reaction score
46
Points
18
Os líquidos C são muito seguros para serem enviados, pois parecem outros líquidos simples. Para a embalagem, na minha opinião, aspire duas ou três vezes e lave com alcol todas as vezes para cancelar todos os vestígios, depois use um saco milar para evitar o raio X (sobre o saco milar há opiniões diferentes, não acho que ele possa evitar totalmente o raio X, mas tentar não é ruim). Lembre-se de sempre usar luvas, pois a impressão digital pode ser um problema sério. Depois de embalar seu produto, esconda-o dentro de algo legítimo.
O endereço de retorno pode ser totalmente inventado, assim como seu nome. Será um problema para o comprador se ele decidir fornecer seu endereço verdadeiro, mas não pense nisso. Se quiser lançar panfletos ou adesivos com o nome de sua marca, eu recomendaria colocá-los nos aspiradores externos, para que tudo fique junto e escondido. Boa sorte! :)
 

Jorg

Don't buy from me
Member
Joined
Apr 14, 2024
Messages
16
Reaction score
12
Points
3
Eles não pedem sua identificação quando você quer enviá-la?
 

miner21

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
Sep 15, 2023
Messages
529
Reaction score
246
Points
43
Verifique se o código postal corresponde à área de onde você está enviando. Lembre-se de que as transportadoras de correio tendem a conhecer todos os nomes de endereços e empresas em sua área.
 
Top