Cloridrato de etilamina

mejdubulok

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 21, 2022
Messages
23
Reaction score
25
Points
3
Saudações, amigos;). Diga-nos como trabalhar com o cloridrato de metilamina?:unsure: É necessário dissolvê-lo ou ele pode ser colocado diretamente no reator?
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,402
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Depende da síntese, mas em muitos casos você deve neutralizá-la com a base conjugada, a metilamina.
 

mejdubulok

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 21, 2022
Messages
23
Reaction score
25
Points
3
Obrigado, caro amigo. Qual é o método? Se você puder explicar o processo, agradeço.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,402
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Basta basificar o solvente em que ele se encontra para neutralizar o ácido de Lewis (HCl, nesse caso). Muitas vezes, basta adicionar uma solução de (por exemplo) NaOh gota a gota ao pH ....? 3 Estou supondo, vou dar uma olhada, e a metilamina se separará e o funil de separação a levará. Estou supondo, vou dar uma olhada. Achei que você poderia precipitá-la, mas percebi que é um líquido (gás dissolvido em um líquido, mas não solúvel em NaOh
 
Last edited:

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,402
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Parece-me que você o neutraliza com NaOh e o leva a um lavador de gases ou a algum outro dispositivo adequado para capturar o gás metilamina na água.
 

diogenes

Don't buy from me
Resident
Language
🇬🇧
Joined
Dec 27, 2021
Messages
183
Reaction score
97
Points
28
Saudações, amigos;). Diga-nos como trabalhar com o cloridrato de metilamina?:unsure: É necessário dissolvê-lo ou ele pode ser colocado diretamente no reator?

Há um tópico de G Patton sobre como gerar e dissolver a base de metilamina em álcool. Em seguida, você usa a solução de álcool para sua síntese.
 

rubarzan

Don't buy from me
New Member
Joined
Jan 24, 2023
Messages
17
Reaction score
6
Points
3
Se você se refere à reação com fenilacetona. Primeiro, neutralize a metilamina com cloreto de ácido e, em seguida, aqueça até que a água evapore. Armazene em um recipiente fechado no freezer até que seja usado por 6 meses. A quantidade usada na reação é adicionar um terço do peso de cloridrato de metilamina, hidróxido de sódio anidro com metanol ou etanol à reação.
 
View previous replies…

mejdubulok

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 21, 2022
Messages
23
Reaction score
25
Points
3
Bem, digamos que, em algumas reações, a metilamina 40% é usada. como em alguns países essa solução é permitida. e daí a pergunta: se eu tiver cloridrato de metilamina, preciso fazer manipulações adicionais com ele ou posso diluí-lo com água de uma só vez? para obter uma solução. para preparar 4mms.

Estou escrevendo por meio de um tradutor. Desculpe-me.
 

Osmosis Vanderwaal

Moderator in US section
Resident
Joined
Jan 15, 2023
Messages
1,402
Solutions
4
Reaction score
960
Points
113
Deals
1
Se não estiver escrito " a 40% solution of methylamine HCL ", então você precisa neutralizá-la para metilamina.
 

T0lek511

Don't buy from me
Resident
Joined
Jan 10, 2023
Messages
126
Reaction score
85
Points
28
Deals
1
Se você reagir o cloridrato de metilamina com NaOH, poderá produzir gás metilamina.
 

mejdubulok

Don't buy from me
New Member
Joined
Dec 21, 2022
Messages
23
Reaction score
25
Points
3
Obrigado a todos. Encontrei uma solução. 🙏
 

jotoy

Don't buy from me
Resident
Joined
Dec 20, 2023
Messages
12
Reaction score
1
Points
3
Oi, você pode explicar sua solução?
 

Yavuz1453

Don't buy from me
Resident
Joined
Jun 15, 2022
Messages
11
Reaction score
18
Points
3
Preciso de sua ajuda. Tenho muitos cristais clorídricos de metilamina, matéria-prima, e como posso diluí-los? Obrigado. Ficaria muito feliz se pudesse me ajudar.
 

ZMI_AA0B

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 24, 2024
Messages
75
Reaction score
5
Points
8
Como sintetizar metanfetamina a partir de cloridrato de metilamina
 

FENTAMAS

Don't buy from me
Resident
Joined
Feb 2, 2024
Messages
84
Reaction score
66
Points
18
@ZMI_AA0B, Parece... como preparar café a partir da água.
Normalmente, o reagente inicial a partir do qual o composto-alvo é sintetizado tem maior peso molecular ou é limitante/mais caro.
Use o mecanismo de busca ou procure tópicos semelhantes abaixo, pois há muitas discussões diferentes sobre o composto-alvo, eu acho.
Também há alguns vídeos sobre o assunto.
 

ZMI_AA0B

Don't buy from me
Resident
Language
🇺🇸
Joined
May 24, 2024
Messages
75
Reaction score
5
Points
8
métodos de produção de MDMA ou metanfetamina.
Em outros procedimentos, o cloridrato de metilamina pode ser usado diretamente como está. Por exemplo, ao usar papel alumínio amalgamado com cloreto de mercúrio como redutor, basta adicionar o cloridrato de metilamina à solução de álcool. Em seguida, cerca de duas vezes o seu peso de solução de hidróxido de sódio a 50% é misturado para dar base livre mais um pouco de sal e um pouco de hidróxido de sódio em excesso. A presença do sal e de um pouco de hidróxido de sódio em excesso na mistura da reação é útil para o processo
 
Top